RIO - A para o Botafogo no foi suficiente para o clima no Flamengo. Um dia do jogo, que Jayme de Almeida considerou o melhor da equipe seu comando, alguns titulares, Paulinho, Wallace e Joo Paulo, assistiram sorridentes ao treino dos jogadores reservas na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. Com 37 pontos, ainda do último do G-4, o Atlético-PR, que tem 48 pontos, o Flamengo no se dá por na por um na Libertadores.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro
- A infelizmente aconteceu, no muda nosso de tentar lá em cima e buscar uma na Libertadores. Faltam 10 jogos e muita coisa pode - ressaltou Luiz Antnio, enfatizando. - No estamos desistindo (da ).
do volante Elias e do lateral- Leonardo Moura, Luiz Antnio usa sua versatilidade para espao no em que surgiu uma revelao. disso é que mesmo , ele está perto de alcanar uma histórica. O jogador já vestiu a camisa do Flamengo 94 vezes.
- Eu vim da e, em pouco , consegui jogar bastante. Isso tem sido difícil para os jogadores da . E é para mim. Espero 100 jogos e muitos mais. Quero muitos jogo Flamengo - afirmou.
Para atuar cada vez mais, ele no se importa em ser um curinga.
- Isso é até para ao (Jayme de Almeida) que, da posio, ele pode comigo. Me considero um 12 jogador - disse.
Apesar da de Luiz Antnio, o volante deve mais uma vez comear no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Bahia, no Maracan. Sem jogadores suspensos, a tendncia é que Jayme de Almeida entre em com Felipe, Léo Moura, Chico, Wallace e Joo Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo e André Santos; Paulinho e Hernane.