Kobe Bryant e Oscar se reencontram em So Paulo

Kobe Bryant e Oscar se reencontram em So Paulo

Mensagempor GRosa » Dom Jun 23, 2013 10:38

SO PAULO - O da NBA Kobe Bryant está no Brasil. De país com uma turn realizada por um de seus patrocinadores, o -armador do Los Angeles Lakers participou nesta sexta-feira de uma clínica de basquete no do Ibirapuera, em So Paulo. Quadra lotada, fs do esporte alucinados e até organizadores do evento atrás de uma foto com o seu í. Bryant, sem , estava ao lado de um de seus fs: Oscar Schimdt.

A brasileira do basquete conhece o craque dos Los Angeles Lakers os anos 80, quando Kobe era uma criana e morava com o seu , o ex-jogador Joe Bryant, na Itá.

- Ele cresceu me vendo jogar na Itá. E vim por dele, para encontrá-lo. No tenho mais palavras para ele - contou um emocionado Oscar. O ex-, um dos nomes da história do basquete mundial, está numa contra um cncer no cérebro, diagnosticado em 2011 e que, em abril deste ano, voltou a . Desta vez, mais .

- A primeira coisa que Kobe me perguntou foi a cirurgia. Até mostrei para ele segunda cicatriz, que está em cima da primeira. um que adoro, que está pela primeira vez no País, f de muita coisa do Brasil - explicou Schimdt.

Em um papo no da quadra, Bryant contou uma história antiga, ocorrida ainda dos anos 80.

- Ele lembrou de uma competio de trs pontos, num jogo das estrelas na Itá. Eu acertei 22 cestas em 25 tentativas, quando fiz 19 arremessos certos seguidos. no dá pra . Kobe será o melhor de todos - reforou o f.

Oscar ainda comentou as manifestaes que acontecem em todo o Brasil a semana .

- Fico extremamente com o que está acontecendo. o abriu a boca. os episódios de vandalismo, que sei que no fazem das manifestaes. So bandidos que merecem ir para a . milhes de na rua, por um Brasil melhor, me deixa - disse.

Bryant também se posicionou o atual do Brasil.

- o se , sua e com o , sem violncia - avaliou o -americano.

de semana

Kobe á mais compromissos no Brasil. Neste sábado, estará em Salvador para a entre Brasil e Itá, vá pela última rodada do A da das Confederaes. No domingo, participa de um evento com Ronaldinho Gaúcho, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

- Cresci vendo futebol. Tinha traves de futebol na quadra que comecei a jogar basquete - lembrou o da NBA. Na hora de um para o , o jogador ficou em cima do .

- Sou um torcedor da seleo americana - brincou. Antenado o futebol , Bryant deu ainda dois conselhos para o craque Neymar.

- Acho que ele ser autntico, ser ele mesmo. Além disso, precisa estar focado. Isso é - afirmou.

GRosa

Status: Online

Voltar para Esportes