Fred: Agora é embalar e fazer mais gols importantes

Fred: Agora é embalar e fazer mais gols importantes

Mensagempor ao » Dom Jun 23, 2013 06:10

RIO E SALVADOR - vive de gol. No adianta se está jogando , se está participando ativamente do jogo. Se no balanar a rede, comea a se sentir incomodado. Com Fred já estava sendo assim. o gol a Inglaterra, no Maracan, no último dia 2, o camisa 9 da seleo brasileira no havia marcado mais. Passou em no amistoso contra a Frana e nos jogos contra Japo e México, já pela das Confederaes. Neste sábado, porém, Fred desencantou, e em dupla. Foram dois gols na vitória de 4 a 2 a Itá, na , em Salvador.

Após a , sorriso no , o jogador do Fluminense foi um dos mais requisitados na zona mista de .

- Eu estava com a sensao de que tinha que , a mais, a confiana que recebi do me fez entrar em . Procurei , e consegui isso tudo e ainda os gols.

Fred falou também o que recebeu nestes 20 dias sem gol.

- O Felipo é parceria. Me conhece, confia em mim, confia no . Sou a ele, aos jogadores, aos fisioterapeutas que me deixaram 100%. é para mais gols importantes.

Fred contra ItáA atuao do camisa 9 da seleo na foi ao seu estilo. Marcado de perto pelos zagueiros, aproveitou as poucas chances que teve para sua . Foram trs finalizaes. Duas delas, da rede.

Até os 15 minutos , a participao de Fred se limitara a dois passes. Aos 23, o primeiro do camisa 9 na : um toque para Neymar, que desperdiou ao chutar cruzado, sem direo, na saída de Buffon.

Quatro minutos de tabelar com Neymar e o camisa 10 chutar prensado, Fred deu sua primeira concluso a gol, aos 46. Neymar bateu da esquerda do , o jogador do Fluminense cabeceou e Dante aproveitou o rebote de Buffon para o placar.

no primeiro minuto da final, Fred tabelou com Oscar, que chutou para do goleiro italiano. Aos quatro, recebeu de Marcelo, estava . O do foi aos 20. Fred recebeu ótimo lanamento de Marcelo, deixou Chiellini na saudade e fez, de perna esquerda, seu primeiro gol no .

Nos minutos finais, com 3 a 2 para o Brasil e a Itá presionando, Fred tirou a seleo do . Aos 42, mostrou oportunismo: , aproveitou rebote do goleiro Buffon, em de Marcelo, e tocou para o fundo do gol.

ao

Status: Offline

Voltar para Esportes