Fifa estende prazo para assumir o Itaquero

Fifa estende prazo para assumir o Itaquero

Mensagempor AEzequiel » Qua Jun 19, 2013 10:40

RIO - Em um evento organizado Financial Times, no Copacabana Palace, o secretário- da Fifa, Jérme Valcke, disse, nesta segunda-feira, que acordou com a Odebrecht que o estádio do Corinthians, o Itaquero ( da da do de 2014), á a ser operado pela Fifa no dia 5 de janeiro. O anúncio aconteceu durante seminário organizao das Copas do , da Rússia e do Qatar.

A mudana de prazo, na , no existe, porque, segundo Valcke, quando se falava em 31 de dezembro, nesta data acontecem as festas de de ano. E o recesso de de ano da Fifa termina no dia 5 de janeiro.

O prazo é o mesmo para todos os estádios e, a dessa data, os funcionários da Fifa podero entrar e seu . Perguntado a de se candidato presidncia da Fifa, o francs brincou:

- O que voc quer que eu diga? , eu quero , imediatamente, voltou a sério e, praticamente, lanou a candidatura do atual presidente, Joseph Blatter, a mais um :

- Eu tenho que a do , por que eu deveria ser presidente? Por que Blatter no se candidata novamente, se ele é um presidente? Por que um time novamente se ele é e está ganhando? indagou Valcke a da próxima eleio da Fifa, que será em maio de 2015.

O também disse que no gostaria de comentar a reao da polícia contra os manifestantes durante os protestos que aconteceram em Brasí, no sábado, e no Rio, domingo:

- Esse (segurana pública) no é uma questo da Fifa, no tenho o que comentar. Segurana é com o comentou.

Valcke voltou a , também, que a de 2014 será um sucesso, porque o Brasil está gastando de R$ 30 bilhes em infraestrutura no país.

O secretário- da Fifa Fambém disse que por onde ele anda existe que diz que espera que a seleo ganhe a do para da história a final da de 1950 ( para o Uruguai).

Ele também disse que espera que os estrangeiros no vo no Brasil só caipirinha, , , muita e futebol e tem de que as pessoas que querem vir para cá, viro, querem vir porque o Brasil é a meta do futebol, a Disney no futebol é no Brasil.

AEzequiel

Status: Offline

Voltar para Esportes