BRASLIA - O de gols que já durava partidas caiu em menos de trs minutos. Com um chutao de de fora da área, após passe de Fred, Neymar abriu o para a vitória de 3 a 0 do Brasil o Japo, na da das Confederaes, e ainda tirou um peso dos ombros. O vinha sendo cobrado por no balanar a rede e no com a camisa amarela as atuaes que tinha no Santos. da , porém, ele manteve o de que o no o estava incomodando.
Eu no estava em gols e com a seleo vencer disse, , ao passa pela zona mista.
Neymar saiu a 16 minutos do , sentindo dores por de uma nas . O médico da seleo, José Luiz Runco, informou após o jogo que o no preocupa para a de quarta-feira, contra o México, em . O próprio Neymar confirmou que está tudo .
No foi . Estou 100%.
de Felipo, com quatro gols em seis jogos, Fred passou em pela segunda vez seguida - ele já no havia marcado contra a Frana, no amistoso de domingo , em Porto . O do Fluminense, porém, no parecia após a . E ainda tirou com o passe de que deu para Neymar o placar.
Na saída da já deu para que ia ser gol. Foi uma batida maravilhosa. Falei para ele "Te dei esse aí. quero um passe" brincou.
Para Fred, o jogo de quarta, no , já pode significar a por antecipao na semifinal da das Confederaes.
A vitória era , ainda mais em uma competio essa, de . podemos nos já na quarta.