RIO - Neste sábado, s 21h, o Botafogo tem dois adversários em Campinas: o cansao e a motivao recorrente a times que trocam de técnico. No confronto com a Ponte Preta, que á a de Zé Sérgio no comando, o alvinegro a primeira do , nomeou o técnico Oswaldo de Oliveira, em . Após a , a equipe só á a na primeira semana de julho pela terceira da do Brasil.
Infelizmente, vo seccionar o campeonato. Para um ms, e no tem as coisas no voltarem diferentes. Temos que jogo com muita . Nesta primeira , é a ultima chance de trs pontos lamentou o técnico do Botafogo.
Zé Sérgio assumiu a Ponte na sexta-feira, fez modificaes na equipe e vai para a com a misso de a sequncia de duas derrotas. O Botafogo entrará em com o de o e no da tabela antes da paralisao.
Eles fizeram um jogo contra o Corinthians, no venceram. um time em Campinas. Ano , foi 0 a 0 lá, um jogo brigado e lembrou Oswaldo.
Com o entre o jogo com o Bahia, em Aracaju, e a deste sábado, em Campinas, de para os titulares. Na sexta e na -feira, eles no foram a e fizeram o treino regenerativo na . Além de .
Quando joga nesse no dá para atividade, vai ser mais desgastante do que produtiva. Já fizemos isso entre as partidas contra Santos e Cruzeiro. do para os jogadores explicou o técnico, que á uma semana de aos jogadores.
Quando retornarem da paralisao, os jogadores ainda no sabem onde vo jogar. A única é que no será no , que á fechado por um ano e para obras de reforo estrutural:
lamentável, um estádio com poucos anos de idade que por interrupo to longa. Interfere no nosso planejamento. Teremos que mais uma vez por isso e superar todas as dificuldades.
PONTE PRETA: Roberto, Cicinho, Cleber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka, Roger Gaúcho, Fernando e Chiquinho; Rildo e William.
BOTAFOGO: Renan, Lucas, Bolívar, Antnio Carlos e Jú César; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.