Na base da garra, Flamengo arranca empate com o Atlét

Na base da garra, Flamengo arranca empate com o Atlét

Mensagempor tombuqgo » Dom Jun 02, 2013 01:14

Na da garra, Flamengo arranca empate com o Atlético-PR

O Flamengo continua devendo uma boa para sua . Com garra sem padro de jogo, a equipe -negra arrancou um empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, noite, em Curitiba, na terceira rodada do Campeonato , após estar perdendo por 2 a 0. Os gols foram de Marcelo , o primeiro do boliviano e o primeiro do Flamengo no , aos 32 minutos do segundo , e de Renato Abreu, aos 35. derson marcou pelos paranaenses, aos 32 do primeiro , e aos 26 da segunda . Com , o - tem 2 pontos e está na 15 colocao. Já o Atlético-PR está na 13 posio, com os mesmos 2 pontos, leva os cariocas por melhor saldo de gols.

Se no primeiro o Flamengo teve dificuldades para ao gol do Atlético-PR um ameaou o goleiro Weverton, quando, aos 5 minutos, Joo Paulo cruzou da esquerda e Paulinho no conseguiu na , no segundo período, com as entradas, no início, de Renato Abreu no de Carlos Eduardo, Rafinha no de Leo Moura, e de Hernane no de Gabriel, a equipe -negra foi mais efetiva, conseguindo mais jogadas de , mais pela da disposio de seus jogadores do que pela eficincia tática.

tinha o de , o Atlético-PR comeou pressionando a equipe carioca. Após várias tentativas, os paranaenses abriram o placar, com derson, aos 32 do primeiro , de da zaga -negra. Sem , o Flamengo tentava alguma reao, no conseguia suas jogadas. O meia Carlos Eduardo, que seria responsável pela armao do time, mais uma vez fez de .

Na para o segundo , o Flamengo voltou com Renato Abreu e Rafinha, demonstrando que o técnico Jorginho queria um time mais . Com estas alteraes, o - foi equilibrando as aes e ameaando mais o gol adversário. o Atlético-PR foi mais e conseguiu o placar aos 26 minutos, novamente com derson. Sentindo o golpe e ainda sonhando com uma reao, Jorginho colocou Hernane no de Gabriel. Mais pela garra do que pela da equipe, o Flamengo se lanou ao . E conseguiu sucesso aos 32, quando Marcelo aproveitou da esquerda por Joo Paulo e acabou com o de gols do time, que já durava 257 minutos. , o Atlético-PR se encolheu e, após o errar da área de seu time, a sobrou para Hernane, que tocou de cabea para Renato Abreu empatar. O meia - ainda teve uma chance de o placar. Aos 46, ele bateu uma na trave de Weverton.

Apesar de seu de reao, o que se viu foi um Flamengo sem padro de jogo, dependendo de raras jogadas individuais. O técnico Jorginho á para com que sua equipe consiga evoluir na tabela do . Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Náutico, s 22h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Atlético-PR, que na rodada também vencia o Cruzeiro por 2 a 0 e permitiu o empate, á a Ponte Preta, em Campinas.

ATLTICO-PR 2 X 2 FLAMENGO

: Joinville, Joinville (SC)

Data/hora: 1/6/2013 - 16h20 (de Brasí)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

Auxiliares: Emerson Augusto de (Fifa-SP) e José Antnio Chaves Franco (RS)

Cartes Amerelos: Jonas (CAP); Joo Paulo, Léo Moura e Luiz Antonio (FLA)

Cartes Vermelhos: -

Gols: Ederson, 32/1T (1-0), Ederson, 26/2°T (2-0); Marcelo , aos 31/2T (2-1); Renato, aos 35/2T (2-2)

ATLTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid (Juninho, aos 20/1T), Joo Paulo, Everton e Felipe (Douglas Coutinho, aos 24/2T); Marcelo e Ederson. Técnico: Ricardo Drubscky

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Rafinha, no ), Renato Santos, González e Joo Paulo; Luiz Antonio, Elias, Carlos Eduardo (Renato - ) e Gabriel (Hernane, aos 21/2T); Paulinho e Marcelo . Técnico: Jorginho.

tombuqgo
 
Status: Offline
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Abr 07, 2011 01:11

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

cron
Política de Privacidade