Novos ares mexem com o futuro da seleo cobiada no mercado

Novos ares mexem com o futuro da seleo cobiada no mercado

Mensagempor ALygia » Dom Jun 02, 2013 05:45

RIO - Na atual seleo brasileira, ninguém foi convocado ou jogou mais vezes do que Jú César. O goleiro que viu sua uma guinada após a do de 2010 encontrou a recuperao no Queens Park Rangers, onde no deve . Para ao Mundial de 2014 e o do título, aposta tudo num desempenho na das Confederaes, num estilo mais contido, na dele, e na certa do próximo . O goleiro, ao lado de Neymar, que vai para o Barcelona, é símbolo de uma seleo de jogadores está em jogo no mercado. E o sucesso da mudana de ares de cada estará diretamente ao do time na do .

Neymar vai se segunda-feira do Barcelona. Jú César, em ao Queens Park Rangers, que acaba de ser rebaixado, é ao do e lembra que tem em vigor. já teve autorizao pública do e do técnico do QPR para o . Além deles, ao menos outros cinco jogadores da seleo tero o durante a das Confederaes.

O goleiro Jéfferson, do Botafogo, tem sondagens do Manchester United. Já Leandro Damio, do Internacional, é Tottenham. Enquanto isso, Bernard, revelao do Atlético-MG, virou de clubes o Borussia Dortmund. O volante Paulinho, do Corinthians, tem mercado . Internazionale, da Itá, e Shakhtar Donetsk, da Ucrnia. Fernando, outro volante titular de Felipo, treinou ontem enquanto seu , Jorge Machado, reunia-se com o Grmio. O admite recebido várias sondagens.

A seleo foi convocada com 12 jogadores atuando no exterior e 11 no Brasil. O número já mudou com a negociao de Neymar. Se todas as negociaes acontecerem, restaro só cinco jogadores no país.

o desempenho na das Confederaes quanto uma certa para seu sero decisivas para Jú César de -sucedida a sua por cima. Após a na eliminao contra a Holanda, na de 2010, o goleiro viveu temporadas difíceis até se na Inglaterra.

Após a , a minha mudou rápido. E foi . Só o Queens Park Rangers me estendeu a mo, e a foi ótima. Meu é ser campeo mundial e deve ser minha última chance. Ento, o que me move, hoje, é a seleo diz Jú César, que tem pela uma delicada . Tenho ideias claras. Espero que tudo o que penso para mim e minha famí se concretize.

Jú César chega seleo do goleiro badalado de 2010. Após o Mundial da África, admitiu que se desmotivou e caiu de produo.

Na hora difícil, pude me melhor. Aprendi que a vai te , o é sua fora para suportar. Vi o quanto sou . Quando voc é elogiado, é unanimidade, voc no se preocupa com as coisas. Hoje, estou chegando com outro status disse Jú César.

ALygia

Status: Offline

Voltar para Esportes