Fellype Gabriel lamenta ausncia na lista dos melhores do Est

Fellype Gabriel lamenta ausncia na lista dos melhores do Est

Mensagempor AAmbrosio » Ter Mai 21, 2013 08:24

Fellype Gabriel lamenta ausncia na dos melhores do Estadual

RIO - nico da equipe considerada titular do Botafogo a no figurar entre os indicados dos melhores jogadores do Campeonato Estadual, o meia Fellype Gabriel ficou chateado com a ausncia na . Para o jogador, ele deveria sido lembrado entre os seis melhores apoiadores da competio.

- Fiquei por no ser lembrado, né? Sou um jogador e realmente quando vi que no tinha sido entre os seis meias fiquei bastante . Até campeonato que fizemos e individualmente que fiz também. Fico pelos meus companheiros, é , até porque a foi mais do que prmio - disse.

O jogador também falou da diferena de esquema para o 4-5-1 usado Botafogo e do 4-4-2, no qual é formada a seleo do campeonato:

- Eu no sido lembrado pode sido por do esquema também. ainda acho que no teria problema nenhum que dois meias do Botafogo disputassem juntos.

Oswaldo treina time com Seedorf

Já se preparando para o jogo contra o CRB, quarta-feira, pela do Brasil, o Botafogo treinou sol nesta segunda-feira. Com o de Seedorf, que perdeu o treino de sábado porque estava resolvendo problemas pessoais na Holanda, Oswaldo de Oliveira promoveu um treino tático e um coletivo.

Sem Dória e Julio Cesar, Oswaldo montou o time com Lima e Antnio Carlos. Na atividade ele fez com que o time titular atacasse um retrancado time de reservas, simulando a postura que ele acredita que o time alagoano irá assumir no jogo de quarta-feira.

Enquanto isso, os jogadores reservas participaram de um treino de finalizaes no outro gol. Octávio, Geg, Vitinho e Sassá treinaram no gol que era por Luís Guilherme e Jefferson. A atividade foi comandada preparador de goleiros, Flávio Tenius.

AAmbrosio

Status: Offline

Voltar para Esportes