Ana Cláudia Lemos marca novo recorde sul-americano no

Ana Cláudia Lemos marca novo recorde sul-americano no

Mensagempor ezsmeizipu » Ter Mai 14, 2013 10:22

Ana Cláudia Lemos recorde -americano nos 100m

BELM - Os olhos castanhos Ana Cláudia Lemos brilharam mais intensamente ontem, se estivessem refletindo a dourada que tinha no . A filha de dona Raimunda, que ofereceu a vitória nos 100m rasos do GP Brasil de Atletismo, em Belém, um presente para o Dia das Mes, no venceu quebrou o recorde -americano da , com 11s05. Já classificada para o Mundial de Moscou, Ana Cláudia superou o próprio recorde de 11s13, que havia obtido no dia 4 de maio, em Campinas, em competio da Federao Paulista.

a todas as mes um Dia das Mes, e quero que a minha agraceder por ela me aturar filha. Minha me mora em Criciúma, e a esta hora deve estar com todas as TVs da ligadas afirmou Ana Cláudia, de 24 anos, após a , que deixou em segundo a americana Mikele Barber, com 11s15, e em terceiro, a também americana Chauntae Bayne, com 11s18.

Uma velocista cada vez mais no que diz a resultados, Ana Cláudia tem metas estabelecidas para ano, em no Mundial de Moscou, em agosto.

mais um , no é suficiente ainda. , o meu maior objetivo é estar em plena no Mundial. A gente quer mais, vamos a . Estou com meu técnico, Katsuhiko Nakaya disse a velocista, que vai disptuar os GPs em Uberlndia, na próxima -feira, e em So Paulo, no domingo.

Mesmo fora do pódio, com o em 11s23, a velocista Rosngela Santos, que treina na Vila Olímpica do , em Jacarepaguá, estava mais otimista quanto possível obteno do índice para o Mundial, que é de 11s17. direta no que diz, ela admitiu que estava enfrentando um período de desnimo.

Desanimada, no. Eu estava derrotada e pensando em ao meu técnico (Paulo ) para as metas para 2014. , , vou louca afirmou ela, que no comeo do ano vinha correndo os 100m na dos 12 segundos, um . Perdi meu principal patrocinador (o Time Rio da Prefeitura do Rio), e além disso, tive problemas no pé, na ... já estou acostumada, pois convivi com a . E tive problemas familiares também.

Ainda nas provas de , Bruno Lins Tenório de Barros ganhou os 100m, com 10s25, e os 200m, com 20s35, conseguindo o índice para o Mundial (20s56). O , que tem no brao uma tatuagem com o nome de sua me, Jaidete Lins, homenageou a ela e também sua , Maria Lúcia, me de sua filha, Maria Clara, de 11 meses.

vou telefonar para minha me para os parabéns dia de hoje (ontem). Ela vai louca com os meus dois ouros. E também dedido isso tudo para a minha e minha filha comentou ele. Estou . A está comeando boa. O índice para o Mundial já estava perto nos 200m, que é a minha .

Segundo nos 200m, com 20s44 e terceiro nos 100m, com 10s43, O carioca Aldemir Gomes da Silva Júnior também obteve o índice para o Mundial nos 200m.

Eu sabia que se fizesse uma corrida boa e , conseguiria o índice. Eu estava perto, porque já tinha 20s78 numa competio da Federao Paulista, em Campinas. Meu objetivo maior é o Mundial reforou o que se tranferiu ano do Vasco para o Orcamp/Unimed, de Campinas.

No salto com , o nome do dia foi Augusto de Oliveira Dutra, que saltou 5,70m, superando sua melhor de 5,45m, obtida no ano . Também ontem, ele tentou e quase conseguiu o a 5,81m, com o que iria superar o recorde -americano de 5,80m, em de Fábio Gomes da Silva. De , com os 5,70m, superou os 5,60m exigido índice para o Mundial.

Estou por 5,70m e me no Mundial. Estou mudando minha técnica, que passou a ser de 18 passadas e no mais de 16 antes de a no cho e o salto. Consegui e um salto disse ele.

Ainda no salto com , um drama: Fábio Gomes da Silva, que terminou a em segundo, com 5,60m, sofreu uma ruptura do tendo de Aquiles, e com isso á de e á fora do Mundial, para o qual obteve o índice.

No salto em distncia, Keila da Silva Costa foi a vencedora da , com 6,56m, obtendo o indice para o Mundial, que era de 6,65m.

Estou super . Eu já esperava conseguir o índice e o é , porque o salto em distancia treino para o salto triplo, minha principal afirmou Keila.

ezsmeizipu

Status: Online

Voltar para Esportes