RIO - Embora tenha espao no time do Botafogo nos últimos meses por de uma leso no púbis, o meia Andrezinho está e no pretende o . Com o nome especulado para ao Internacional ou se para o Grmio, Andrezinho, que chegou em General Severiano no início de 2012, disse que sondagens neste período do ano so normais, seu está todo para os preos do Botafogo.
- que se abre a de transferncias passam a muitas especulaes, eu quero no Botafogo. Hoje, minha cabea está 100% no Botafogo. Quero um título de expresso , um título do Brasil, o Campeonato . E o Botafogo no cenário mundial - disse Andrezinho.
O meia, no entanto, reconheceu que o Botafogo ainda precisa evoluir para título .
- O Campeonato é mais competitivo, com equipes de mais . Para isso (vencer o ) nós precisamos humildade, que ganhamos o Carioca, que temos que melhorar para um título .
Antes de ao futebol carioca, onde iniciou sua no Flamengo, Andrezinho esteve na Coreia e, por quatro temporadas, defendeu o Internacional. Nas últimas semanas, notícias veiculadas pela gaúcha davam de um possível do do Colorado, o Grmio, no meia alvinegro. do possível gremista, a diretoria colorada estaria disposta a no seu ex-jogador ir para o e estaria pensando em t-lo de . Apesar de de do Botafogo, Andrezinho falou da satisfao de ser dos dois clubes.
- Isso ( de Grmio e Inter) me deixa . que os quatro anos que fiquei no Rio do foram reconhecidos. Foram realmente quatro anos vitoriosos e tive o da do Grmio - disse.
Na , Andrezinho foi um dos artilheiros do Botafogo marcando nove gols com a camisa do . No , ele atuou em 35 das 38 partidas do Campeonato . Além disso, foi um dos principais jogadores a passes para gols dos companheiros. Em 2013, porém, uma leso no púbis o afastou de boa dos jogos do Estadual. do problema, o meia voltou a jogar no empate contra o CRB (AL), no jogo de ida da segunda da do Brasil.
De por mais trs dias, Andrezinho e o do elenco do Botafogo se reapresentam na segunda-feira e iniciam a preparao para o jogo do dia 22 contra o CRB (AL), pela do Brasil, em Redonda. , no dia 25, a equipe fará sua no Campeonato , contra o Corinthians, no Pacaembu.