F-Indy: Americano sai na frente, e Kanaan surpreende em So P

F-Indy: Americano sai na frente, e Kanaan surpreende em So P

Mensagempor YYY_itemi_YYY » Dom Mai 05, 2013 07:05

F-Indy: Americano sai , e Kanaan surpreende em So Paulo

SO PAULO - da Penske na liderana. O americano Ryan Hunter-Reay é quem larga na pole position, neste domingo, na quarta da Fórmula-Indy, no do Anhembi, em So Paulo, s 12h30m. O atual campeo da conseguiu a segunda pole da , com o de 1m20s4312, recorde da , em sesso de treino conturbada, ontem, em So Paulo. Ao seu lado estará outro piloto da Andretti, o venezuelano Ernesto Viso, que conseguiu 1m20s7380. E em terceiro á o escocs Dario Franchitti, da Ganassi, que registrou 1m20s8922. A Band transmite.

Will Power e Helio Castroneves, ambos da Penske e considerados os favoritos, tiveram problemas em suas tomadas de e sairo lá atrás, na 22 e 18 posies, respectivamente.

O melhor no grid é Tony Kannan, que está com a mo machucada por de um acidente na última corrida, em Long Beach. Entre um treino e outro, teve de gelo e fisioterapia. Também tomou uma injeo milagrosa.

O piloto da KV, que por da luxao no polegar da mo usa uma munhequeira, fez 1m20s9812 e á na quarta colocao. Esta será a sua corrida de número 200, de seguida, na .

Público aplaude de pé

A outra brasileira na , Bia Figueiredo, da Dale Coyne, fez o 16 melhor (1m24s8864) e vai 20 anos de com temático.

O da equipe me perguntou se no quero machucar a mo esquerda também brincou Tony Jimmy Vasser, da KV, atual recordista de corridas consecutivas (211). Saí da sem dores na mo, é por da adrenalina. Vou o preo hoje (ontem) noite.

Tony contou que pretende injeo para a e que no á o volante . Segundo ele, o equipamento no ficou .

Minha equipe me pediu para eu dormir com a mo para cima. No sei isso contou, rindo, o , que afirmou que vai para a na raa. Sem molde da mo, sem molde do volante e sem . Vou com a injeo.

Para Franchitti, o maneta Kanaan impressionou.

Até parece que no sente alguma. Tony foi impresionante numa to rápida, que exige das mos. Ele lutou contra a e será um adversário difícil de superar comentou o tetracampeo.

Para Tony, no entanto, o no o pe necessariamente entre os favoritos.

Primeiro, ou 18... No faz tanta diferena. que é , isso no quer declarou o , que fez ótimo treino de clasificao, chegando a a penúltima sesso líder.

Kanaan chegou última de com grandes chances de conseguir a pole. Seu desempenho levantou a na arquiboncada e o emocionou.

Foi . Na minha terceira , eu até dei uma desconcentrada porque vi que a arquibancada estava toda de pé. O é uma ótima posio para . Vai para . trs no vai ser difícil garantiu.

Pela quarta vez realizada nas ruas de So Paulo, a brasileira da Indy tem status de segunda corrida mais do calendário, segundo o vice-presidente da , Greg Gruning. O tem 11 curvas, 4.080 metros de e com a maior reta de todo o campeonato 1.500 metros na Marginal Tiet, onde os carros podem a 300 km/h.

YYY_itemi_YYY

Status: Offline

Voltar para Esportes