Líderes estudantis so proibidos de ir a local de prot
HONG KONG Dois líderes estudantis de Hong Kong foram proibidos de ir a uma área do de Mong Kok condio para serem liberados fiana nesta -feira, após terem sido presos durante confrontos em uma operao da polícia para as ruas da cidade. Joshua Wong, Lester Shum e o Leung Kwok-hung, que também foi de Mong Kok, foram acusados de o de oficiais de Justia. Eles devem novamente na em 14 de janeiro.
Na tera-feira, de justia, a polícia comeou a barricadas e um dos manifestantes na zona de Mong Kok, e mais de 80 pessoas que se recusaram a o foram detidas entre elas Wong, Shum e Leung. Na quarta-feira os policiais continuaram com a desocupao e os confrontos se seguiram. Os manifestantes, que ocupam as ruas há semanas, exigem que no haja restries a candidaturas na regio, uma ex-colnia britnica que foi devolvida China.
Shum disse que a área delimitada pela Justia é e que á com seu se devem .
Uma outra líder do , Yvonne Leung, disse emissora RTHK que o planeja prédios do se as aes violentas dos policiais continuarem.
Acredito que deixamos que, se a polícia com a violncia para nos desalojar, adotaremos aes mais violentas disse Yvonne.
A afirmou que novos detalhes sero divulgados antes do de semana e que os planos envolvem prédios do e de departamentos ligados a ele.
Os manifestantes pró-democracia ocupam as ruas de Hong Kong há oito semanas e exigem nomeaes abertas para a eleio do próximo governador da cidade em 2017. Pequim disse em agosto que á uma votao, entre candidatos pré-selecionados.