HONG KONG A polícia de Hong Kong afirmou que prendeu 19 pessoas nesta sexta-feira, suspeitas de terem ligaes com o organizado, que grupos tentaram os manifestantes pró-democracia das ruas.
menos 12 pessoas e seis oficiais se feriram durante os confrontos, afirmou o comandante policial Kwok Pak-chung. Líderes dos protestos abandonaram planos de diálogos com o reformas políticas que os confrontos comearam no de Mong Kok, dos manifestantes.
Policiais tiveram dificuldades para controlar as brigas na multido, e mesmo que a Federao Estudantil de Hong Kong, um dos grupos liderando os protestos, conseguiu dezenas de milhares de pessoas para as manifestaes, os manifestantes afirmaram que no tiveram opo, a no ser os diálogos com o .
O exige que as ruas sejam desocupadas. Pedimos populao de Hong Kong que imediatamente nos ajude a nossas manifestaes e lute conosco até o , afirmou o , que exige que o assuma da pelos confrontos, em um .
Mesmo após os confrontos, centenas de pessoas permanecem no de Mong Kok.
que tenho , tenho que e todo afirmou o bancário Michael Yipu, de 28 anos.
O cancelamento dos diálogos motivados por confrontos decorrentes da de destruio das barricadas e acampamentos montados pelos manifestantes deixa um de interrogao o próximo dos protestos. Alguns dos que realizaram ataques aos acampamentos usavam fitas azuis em ao chins, diferentemente dos manifestantes, identificados de fitas amarelas. -se que muitos dos ataques tenham sido perpetrados por comerciantes e residentes cansados da obstruo nas ruas.
No se trata de ou no , e da do que eles esto fazendo afirma Donald Chan, de 45 anos. e trouxe caos cidade.
Muitos dos opositores foram escoltados para dos protestos que manifestantes pediram a proteo de policia.
No devemos a violncia ou a em situao afirmou o governador de Hong Kong, Leung Chun-ying. Todos aqueles concentrados nessas áreas devem o mais rápido possível para que a cotidiana volte ao .
Alguns moradores de Hong Kong se mostram simpáticos s reivindicaes dos manifestantes por mais democracia, e acreditam que a polícia no tem o suficiente para os manifestantes. No entanto, outros afirmam sido prejudicados pelas manifestaes.
Minha empresa no consegue mais entregas nas áreas ocupadas, que so muitas, e esto espalhadas pela cidade afirma Ken Lai, um empresário . Também sou um de Hong Kong. Os manifestantes no representam toda a populao.