Ir deve executar mulher por matar homem que teria tentado es

Ir deve executar mulher por matar homem que teria tentado es

Mensagempor ovamokxo » Qua Out 01, 2014 08:32

Ir deve por que teria tentado estuprá-la

Reyhaneh Jabbari no : de estupro
-
/
Reprodução/Gatestone Institute

LONDRES Uma iraniana condenada por um que ela acusou de tentar estuprá-la deve ser executada nesta tera-feira segundo sua famí. ONGs afirmam que o foi devidamente e que sua confisso foi forada.

Reyhaneh Jabbari, de 26 anos, foi presa em 2007 de Morteza Abdolali Sarbandi, um ex-funcionário do Ministério da Inteligncia iraniano. Reyhaneh afirma que Sarbondi tentou estuprá-la e que ela reagiu, esfaqueando-o, que no o assasinou: ele teria sido por outro .

Ela foi condenada em um em Teer em 2009, e perdeu um na Suprema. Mesmo uma petio internacional com 190 assinaturas no conseguiu o veredicto.

Na segunda-feira, a me de Reyhaneh foi contactada pela penitenciária de Evin para o corpo na quarta-feira, informou a Anistia Internacional. Num post no Facebook, a me contou a última ligao da filha:

Estou algemada e um me espera para me levar para a execuo. Adeus, me. Todo o meu á amanh cedo.

Vice-diretor da Anistia Internacional para Médio e da África, Hasiba Hadj Sahraoui pede que a execuo seja suspensa:

Essa execuo abominável no deve ser permitida, particularmente quando há sérias dúvidas as circunstncias do .

ovamokxo

Status: Offline

Voltar para Mundo