Egito muda relógio pela quarta vez em cinco meses
CAIRO O horário de vero, da de 2011 que derrubou o ditador Hosni Mubarak, foi retomado em maio no Egito em um para apages. ento, os relógios mudaram no Egito quatro vezes em menos de cinco meses.
Poucas semanas da mudana em maio, os relógios voltaram ao no início do ms muulmano do Ramad que neste ano caiu no mais quente do vero para o diário do ao anoitecer.
Os relógios voltaram ao horário de vero com o do Ramad, em julho, e sofrem uma alterao com a do inverno, embora as temperaturas diurnas ainda alcancem em torno de 30C.
A da meia-noite desta -feira, o Egito passou a estar duas horas do horário de Greenwich e seis horas do horário oriental.
A Egypt Air, companhia aérea principal do país, mudou o horário de vários voos e aconselhou os passageiros a chegarem trs horas mais cedo, em vez das duas normais, a de , de com a agncia estatal al-Ahram.
A mudana em maio causou problemas generalizados, no aeroporto, quando os horários de voos locais foram alterados na última hora. No houve relatos de problemas desta vez. O de Ministros anunciou a mudana na segunda-feira.