WASHINGTON A Anistia Internacional mobilizou uma equipe especializada para a ao das foras de segurana nos protestos que seguiram a do Michael Brown pela polícia, em Ferguson, no americano de Missouri. Segundo Jasmine Heiss, integrante da organizao, a disponibilizao de um multifuncional para o é sem precedentes nos Estados Unidos.
Veja Também
De com Jasmine, 13 pessoas esto em Ferguson -feira, incluindo trabalhadores comunitários, pesquisadores e observadores de direitos humanos.
No sábado, que o governador de Missouri, Jay Nixon, declarou de emergncia e ordenou um toque de em Ferguson, o diretor-executivo da Anistia Internacional nos EUA, Steven W. Hawkins, emitiu uma declarao criticando a .
Nós criticamos os ditadores por reprimirem dissidentes e silenciarem os manifestantes com táticas toques de disse ele. O de Ferguson tem o de pacificamente pela de esclarecimentos a de Michael Brown.
Em uma entrevista no domingo tarde, Jasmine disse que era impossível de as aes tomadas pela polícia que o toque de entrou em vigor. Ela criticou a total de transparncia na investigao.
Dois representantes da organizao de direitos humanos Human Rights Watch (HRW) também viajaram a Ferguson para o .