Página 1 de 1

Especialistas encontram restos mortais duas semanas ap&oacut

MensagemEnviado: Dom Ago 03, 2014 07:47
por PCintia
Especialistas encontram mortais duas semanas após derrubada do voo MH17


Especialistas internacionais inspecionam destroos no da do voo da Malaysia, perto da de Hrabove, na regio de Donetsk, no da Ucrnia
- SERGEI KARPUKHIN / REUTERS

KIEV Uma equipe de 70 peritos forenses holandeses e australianos encontrou nesta sexta-feira mortais nos destroos do voo MH17, no primeiro dia de buscas no da do avio. A área engloba de 35 km num território controlado por separatistas pró-Rússia no da Ucrnia. Até o , 227 das 298 vítimas do acidente foram levadas para a Holanda para identificao. Outros 71 corpos ainda estariam desaparecidos.

O dos especialistas incia-se em intensificao dos combates entre tropas do e rebeldes, com a de menos 10 soldados ucranianos em uma durante a noite próxima área do acidente.

O Exército ucraniano informou nesta sexta-feira que os rebeldes anunciaram bons troféus e forado o recuo das foras do no entorno da cidade de Shakhtarsk, onde as autoridades ucranianas disseram que uma unidade de paraquedistas que se movia de uma para outra foi de projéteis de morteiro e de tanques.

Shakhtarsk fica perto das terras de topografia ondulada onde o avio caiu em 17 de julho, numa regio em que os combates esto intensos há vários dias por da operao do Exército ucraniano para tentar debelar a rebelio separatista.

Nossos soldados foram emboscados, afirmou Kiev em um no Facebook.

Em outro episódio de violncia, autoridades de Luhansk disseram que cinco civis foram mortos e nove feridos nas últimas 24 horas na cidade, um dos dois últimos basties dos rebeldes.

da derrubada do avio malaio, as foras do intensificaram sua ofensiva na regio da Ucrnia, cuja maioria da populao é de língua russa, forando os rebeldes a diversas cidades e se concentrarem em Luhansk e Donetsk.