Paquistanesa sobrevive a ataque da família por ter se
ISLAMABAD Semanas de Farzana Iqbal apedrejada pela própria famí em a de Lahore, outra chamada "sentena de pela " acontece no Paquisto. , desta vez, o final foi . Saba Maqsood sobreviveu milagrosamente após ser atacada , o tio e o irmo por se casado com o de sua na cidade de Gujranwala, na regio do Punjab.
Segundo a polícia , Maqsood levou um na bochecha e outro na mo na última -feira. Ela foi colocada inconsciente em um saco e jogada pelos parentes em um na cidade de Hafizabad, também no Punjab. Maqsood recobrou o sentidos, rasgou o saco e nadou até a onde foi socorrida por pessoas que passavam .
Do hospital onde se recupera do , Maqsood conversou por telefone com a reportagem. Ela disse por sua e a de seu e pediu proteo policial.
Eu temo que a minha famí tente a mim e ao meu . Fao um apelo s autoridades para que levem o a sério e tomem as medidas necessárias para a nossa segurana.
A polícia cercou a da famí de Maqsood, os suspeitos no foram encontrados. Segundo o da polícia que cuida do , o de Maqsood também está com .
Mudamos Saba para um no hospital. Também colocamos policiais para da segurana dela disse Akbar. Contactamos o dela. Ele está reticente em vir ao hospital porque tem de ser .