Beverly Hills condena lei islmica do Brunei e pede venda de
BEVERLY HILLS, EUA O municipal de Beverly Hills, na Califórnia, condenou nesta tera-feira as leis islmicas de Brunei, no Sudeste Asiático, e pediu que o do país mude o código penal ou venda o Beverly Hills Hotel, que fica no da indústria de da cidade. A pertence ao sulto do país Hassanal Bolkiah.
A legislao do sultanato comeou a valer ms e prev amputaes para ladres, flagelao consumo de álcool ou para o , além do apedrejamento de homossexuais.
Artistas Jay Leno e Ellen DeGeneres participam do contra as leis e aderiram ao boicote ao hotel. Um número crescente de grupos de Hollywood realocou eventos que tradicionalmente eram realizados no .
A prefeita da cidade, Lili Bosse, decidiu no no hotel devido s aes chocantes e desumanas de seu proprietário.
Nós apoiamos os direitos humanos, a e aqueles que no tm declarou Bosse.
Outros integrantes do protestaram contra o . Robert S Anderson, cuja me abriu o hotel em 1912, disse que a empresa já tinha de US$ 1,5 milho em reservas devido ao . Anderson, do hotel, afirmou que o Beverly Hills no envia para Brunei, reinveste na .
Enquanto isso, grupos de direitos humanos esto do boicote em Hollywood e pedem para que as pessoas escolham outros locais para casamentos homossexuais.
Isso é o cú da . Temos de que os lucros de casamentos LGBT nos EUA parem de ir para um que á em comear a os seus cidados disse Chad Griffin, em .