CARACAS De a Caracas, María Corina Machado, deputada destituída do pela , afirmou em na Praa Brión, no da , ser vítima de perseguio por do . Na segunda-feira, María Corina foi afastada após participar do Panamá em uma reunio da Organizao dos Estados Americanos (OEA).
Eu sou deputada porque é o que o da Venezuela quer e assim seguirei até que o no queira mais afirmou a , que prometeu seu na . O único que pode me é o , no a cúpula dirigida por Diosdado Cabello.
Nesta quarta-feira, María Corina voltou ao país acompanhada de trs parlamentares peruanos e criticou Cabello, que afirmou na tera-feira que ela poderia ser presa a .
A ira provocada , que está , leva a cometer graves erros. Cada confirma ao que há na Venezuela, escreveu no Twitter a deputada.
Segundo o presidente do Legislativo e número dois do chavismo, Diosdado Cabello, ela perdeu sua e pode ser detida pela Justia. um de seus advogados afirmou desconhecer de priso.
No temos informao de nenhuma de deteno contra a deputada informou José Amalio Graterol.
A Praa Brión foi há mais de um ms da entrega Justia de Leopoldo Ló, um dos símbolos da oposio radical, chavismo de a violncia nos protestos vividos país 4 de fevereiro, com um saldo de ao menos 36 mortos e mais de 400 detidos. Ló, um economista que estudou em Harvard, passa seus dias em uma da priso de Verde, nos de Caracas.