Opositor venezuelano acusa governo de terrorismo judicial
CARACAS O coordenador político do Popular acusou nesta sexta-feira o venezuelano de terrorismo , horas de uma de emitida em seu nome. Twitter, Carlos Vecchio afirmou: é um neste país.
A de priso foi anunciada na noite de feira por suspeita de cometer determinante de incndio , instigao pública, danos e associao as mesmas acusaes feitas contra Leopoldo Ló, de legenda o dia 18 de fevereiro por os protestos que já deixaram 17 mortos no país e 261 feridos, segundo um balano do nesta sexta.
De no , Vecchio tuitou: se pode de e diá quando se reprime e persegue a dissidncia? Ele acrescentou em outro post: A priso de Leopoldo, a perseguio a estudantes, a contra mim. Podem em diá?
passeata
Nesta sexta, estudantes, opositores e membros de ONGs saem em passeata em protesto contra agresses sofridas por manifestantes. O ato é organizado Fórum Penal Venezuelano, que até quarta-feira havia documentado 33 casos de violaes aos direitos fundamentais.
O Sindicato de Trabalhadores de também participará do ato: segundo a instituio, houve de 70 casos de hostilidade, ameaas, priso injustificada ou de equipamento de jornalistas venezuelanos e estrangeiros.