Suspeito de ataque estao em Volgogrado integrou grupo extre
VOLGOGRADO - O que teria detonado uma na estao ferroviária de Volgogrado no domingo foi identificado pela Pavel Pechonkin, de Volzhsk, uma cidade da República de Mari El, pertencente regio do Volga. Os servios de segurana russo, no entanto, no confirmaram a identidade do suspeito. A princí, acreditava-se que o do era uma , identificada Oksana Aslanova.
Os pais de Pavel Pechonkin, Nikolai e Fanazía, que negam a do , confirmaram que foi de DNA, os resultados ainda no foram divulgados. O suspeito trabalhou enfermeiro em uma ambulncia em Kazan, do Tartaristo, república da Federao Russa com uma populao de maioria muulmana.
Ilnur, que frequentava a mesma mesquita de Pechonkin, disse rádio de Moscou que o suspeito era um do Isl, se tornou em sites fundamentalistas e adotou comportamentos radicais de integrar redes extremistas.
- Ele era um , enérgico e . De repente, voltou-se para si e no era mais com ninguém - acrescentou.
Quando os pais tomaram que Pavel se uniu a extremistas no Daguesto, eles viajaram para a cidade de Buinaksk e chegaram a um vídeo pedindo ao que voltasse para .
Em Buinaksk, atuam cinco grupos de extremistas islmicos, um é liderado russo Alexéi Páshintsev. A princí, foi que a exploso na estao de trem foi perpetrada por uma viúva negra nativa do Daguesto, Oksana Aslanova, cuja cabea teria sido encontrada no da tragédia. de gravaes de cmeras de segurana, no entanto, investigadores concluíram que a estava na mochila de um . No está se Aslanova participou do no domingo e se a cabea encontrada é dela ou de outra que se parece com ela.