PEQUIM - Em um extraordinário de violncia com armas de na China, um matou cinco pessoas a tiros e uma sexta com golpes, entre as quais havia vários companheiros de em uma fábrica e um , informaram autoridades nesta domingo.
, 62 anos, espancou até a com uma um devido a uma e, , atacou as outras vítimas, segundo a polícia de Xangai.
O indivíduo, que foi identificado com o Fan, iniciou a matana na tarde de sábado em uma fábrica de produtos químicos no de Baoshan, de com um blog da de Segurana Pública de Xangai.
Fan pegou um fuzil de caa que tinha em seu , pediu ao motorista de um veículo para levá-lo para outro bairro e matou-o no .
Fan voltou com o mesmo veículo a Baoshan, matou um que vigiava a porta dos dormitórios e pegou a arma dele. Ele, ento, voltou para a fábrica e matou com o fuzil de caa outras trs pessoas, incluindo um supervisor. A polícia disse que capturou o na fábrica de de seis horas após o início dos factos.
Armas de so difíceis de conseguir na China, onde há controles rígidos e a privada é na maioria dos casos . os civis que tenham uma licena de caa podem s autoridades policiais locais autorizao para um rifle esportivo.