Cuba autoriza a importao de eletrodomésticos

Cuba autoriza a importao de eletrodomésticos

Mensagempor xx_yide_xx » Qui Mai 23, 2013 07:23

HAVANA - O de Cuba liberou nesta tera-feira a importao de eletrodomésticos condicionados, refrigeradores, micro-ondas, aquecedores de água, torradeiras e ferros de , acabando com um que existia 2005. Cada cubono pode trazer dois desses produtos por ao país, que no tenha intenes comercias.

Apesar da liberao, a de itens aprovados tem restries: os condicionados comprados devem menos de uma tonelada, os fornos no podem mais de 1,500 watts, os aparelhos de micro-ondas no devem mais de 2,000 watts e motores no podem uma maior que 50 quilmetros por hora. A blogueira e ativista cubona Yoani Sánchez comentou o em seu Twitter (***) e denunciou que tais itens já eram comprados por cubonos de pela internet.

O de Cuba autoriza a importao de eletrodoméstico que há anos eram comprados de pela internet, afirmou. o inevitável, legalizar o que no se pode ... é a chave para se essas flexibilizaes.

As novas regras comearam a valer após a publicao da deciso no Diário da Unio, nesta tera-feira. O da importao dos produtos aconteceu em 2005, quando o argumentou que os eletrodomésticos consumiam eletricidade para uma que vivia uma crise energética. O ento presidente Fidel Castro lanou uma política chamada Revoluo Energética, que proibia a dos produtos.

Já o comando de Raúl Castro, em 2008, Cuba iniciou políticas de atualizao no do país. No início de 2013, o liberou a importao de artigos , materiais de construo, ferragens, em um total de 168 produtos.

Raúl assumiu que seu irmo Fidel teve que a Presidncia. Em fevereiro deste ano, ele ganhou eleies para um segundo de cinco anos.

xx_yide_xx
 
Status: Offline
Mensagens: 92
Registrado em: Seg Abr 11, 2011 03:06

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

cron
Política de Privacidade