Filha de sequestrador e amiga de vítima de Ohio diz e

Filha de sequestrador e amiga de vítima de Ohio diz e

Mensagempor ZVasco » Sex Mai 10, 2013 06:11

Filha de sequestrador e amiga de vítima de Ohio diz estar envergonhada

OHIO, EUA Arlene Castro, filha de Ariel Castro e última a estar com Gina DeJesus, uma das mulheres sequestradas em Ohio, disse estar envergonhada e devastada com a notícia de que o foi o responsável por a em cativeiro, com outras duas mulheres, por anos. A me de Ariel, Lilian Rodriguez, pediu desculpas e afirmou que seu é em entrevista a emissoras americanas nesta -feira.

- Gostaria de que , - afirmou Arlene, com 23 anos, rede . - Realmente quero te , Gina, e quero que conhea meus filhos. muitíssimo tudo que aconteceu.

Em um vídeo de 2005, Arlene que foi a última a Gina, uma das trs mulheres libertadas na última segunda-feira. Além dela, Michelle Knight e Amanda Berry - além de sua filha de seis anos - foram encontradas vivas na de Castro, que um ajudou a arrombar a porta. O , que é ex-motorista de nibus escolar, foi formalmente de quatro crimes de sequestro - incluindo da criana que teria no cativeiro - e trs de sexual.

Na reportagem de 2005, a filha do sequestrador que era a melhor amiga da vítima e estava com ela minutos antes do desaparecimento. A Arlene explica no vídeo que ela e Gina, ento com 14 anos, voltavam juntas da onde estudavam quando decidiram para a me de Arlene para perguntar se poderiam a tarde juntas na de Gina. a me da gatota no permitiu que a filha fosse para a da amiga e elas acabaram voltando separadas. Gina desapareceu .

Abusos e violncia contra ex-esposa

Outra filha de Ariel Castro, Emily, foi indiciada em 2007 por cinco anos de priso por a da filha Janyla, que tinha 11 meses na época. Ela sofria de depresso e havia rompido com o da criana na véspera. Anthony Castro, de 31 anos, o terceiro de Ariel, contou na tera-feira que poucas vezes por ano com o e raramente visita sua .

A ex- do sequestrador, Grimilda Figueroa, se mudou da de Ariel, em 1994, com seus trs filhos após anos de e violncia. A ex-cunhada de Castro disse nesta -feira que ele aterrorizava a me de seus filhos, batendo nela e a deixando trancada. Elida Caraballo é irm de Grimilda, que morreu no ano . Ela contou que Castro chegou a sua para de uma de papelo, ordenando que ela ficasse lá.

Também nesta -feira, a me de Ariel e avó de Arlene também pediu perdo s vítimas e a seus familiares e afirmou que é uma me com muita . O pelos sequestros de trs mulheres, compareceu a uma de Cleveland, em Ohio. O juiz pediu a deteno de Castro para a da e fixou fiana de US$ 8 milhes. Ele foi para a do condado de Cuyahoga.

ZVasco

Status: Offline

Voltar para Mundo