Membro do Parlamento britnico nega estupro
LONDRES - O conservador do britnico, Nigel Evans, que foi interrogado pela polícia no sábado as acusaes de estupro e agresso sexual envolvendo dois homens, disse neste domingo (5) que as denúncias so "completamente falsas".
Em um do lado de fora de sua , em Pendleton, Evans disse que as queixas remontam a quatro anos, e foram feitas "por duas pessoas que so conhecidos entre si e que até ontem considerava amigos".
Evans, 55 anos, foi interrogado pela polícia de Lancashire durante a maior do sábado, e, , foi liberado com uma para para interrogatório no próximo ms. Ele no foi .
De com informaes da britnica, as alegaes dizem a dois homens na dos 20 anos, e abrangem um período de 2009 até algumas semanas atrás.
Evans é um dos dois vice-presidentes da Cmara dos Comuns. Ele é membro do 1992, e foi para o de vice-presidente em 2010. No mesmo ano, ele revelou em entrevista a um que era gay, e disse que seus inimigos políticos haviam ameaado sua orientao sexual contra ele.
Ele ainda no falou se ele planeja -se do de liderana, o secretário de , Philip Hammond, disse que seria difícil para Evans no enquanto o estiver investigao.
difícil desempenhar um papel sensível e de nível estando esse de verificao", disse Hamand BBC.
Em sua declarao, Evans expressou um " de incredulidade" as acusaes, e disse que no entendia por que os homens haviam as acusaes.