Rifles infantis aquecem discusso sobre controle de armas nos

Rifles infantis aquecem discusso sobre controle de armas nos

Mensagempor apo4 » Dom Mai 05, 2013 12:36

Rifles infantis aquecem discusso controle de armas nos EUA

HOUSTON - Enquanto desciam em Houston para a sua conveno anual de trs dias, os fiéis membros da Associao de Rifles (NRA, na sigla em ingls) no previam que fossem surpreendidos pelas notícias envolvendo um do americano de Kentucky que matou a irm de 2 anos com uma arma feita para crianas.

- Eu no vejo problema nisso - disse Angela Armstrong de Ohio, quando questionada a Keystone Sporting Arms, empresa da Pensilvnia que se especializou em armas para crianas.

Foi um de seus produtos, o Crickett calibre 22, que disparou a que matou a , na tera-feira .

- Eles no so brinquedos. A é toda do adulto. ser um proprietário responsável completou a Amstrong, integrante do NRA, um lobista americano.

Com os slogans "Meu primeiro rifle" e "Armas de de para jovens dos EUA", a Keystone fabrica rifles especificamente para crianas. Eles so leves e vm em cores diferentes, incluindo desenhos de redemoinhos e rosa para as meninas. so armas em funcionamento. Foi um desses que Kristian Sparks ganhou de presente de aniversário pelos 5 anos de idade. Segundo sua me, o rifle estava , em um da , antes de o pegá-lo e apontá-lo para sua irm. Sparks puxou o gatilho.

A avó da vítima, Linda Riddle, está conformada:

- Foi a de Deus. Era a sua hora de ir, eu acho. Eu só sei que ela está no céu , e eu sei que está em boas mos com o - disse.

Mortes por armas podem as causadas trnsito

Bill e Steve McNeal so os proprietários da Keystone. e so leiloeiros qualificados e encontraram pela primeira vez um rifle de criana quando foram em uma venda pública por um carregando uma Chipmunk 22. Bill e Steve ficaram impressionados com a aparncia e o do fuzil. Os McNeals compraram algumas armas e resolveram as suas. , adquiriram a empresa que fabricava a Chipmunk 22. Hoje a Keystone vende 60 rifles para crianas por ano e se orgulha de seus esforos para atender crescente demanda.

O objetivo da KSA é a segurana da nas mentes dos atiradores jovens e incentivá-los a o e que as atividades de caa e exigem, diz o site da empresa.

Para Ocupem a NRA, que realizou um comício nesta sexta-feira na rua onde á o evento da Associao do Rifle, o controle de armas deve ser rigoroso por das mortes de crianas. O comeou o protesto lendo os nomes de todos os mortos em Newtown, os nomes das outras 4 vítimas da violncia armada. De com uma da Bloomberg, mortes por arma de podero as causadas por acidentes no trnsito nos EUA pela primeira vez em 2015. Em um período de dois anos, mais americanos vo com armas no mercado do que soldados americanos lutando no Vietn.

- Eu no acho que seja uma - disse Heather Ross, um dos organizadores do Ocupem a NRA.

Angela Armstrong tem outra definio o controle das armas.

- quando voc usa ambas as mos - afirmou.

apo4

Status: Offline

Voltar para Mundo