Historiadores acusam a extrema direita alem de parafrasear H

Historiadores acusam a extrema direita alem de parafrasear H

Mensagempor amayabihiv » Qui Out 11, 2018 01:40

Historiadores acusam a extrema alem de parafrasear Hitler

BERLIM O líder do de extrema alemo AfD, Alexander Gauland, foi nesta quarta-feira por renomados historiadores de parafraseado um de Adolf Hitler em 1933 ao "a globalizada", em um de opinio.

Ao "Tagesspiegel", Gauland, que também colidera a bancada do para a Alemanha (AfD), negou as acusaes.

No conheo frases de Adolf Hitler disse.

AcusaWolfgang Benz e Michael Wolffsohn, dois historiadores especialistas em e antissemitismo, afirmam que o político de 77 anos, que já foi de relativizar o , se inspirou em um de Hitler, na alem no final de 1933, direcionado aos trabalhadores.

Em um no qual escreve o populismo, em 6 de outubro no "Frankfurter Allgemeine", Gauland critica a " globalizada" que dirige "empresas internacionais, organizaes a ONU, a , empresas emergentes, ONGs, que controlam as informaes e estabelecem as opinies políticas e culturais".

"Seus membros vivem quase que nas grandes cidades, e quando se mudam de Berlim para Londres ou Cingapura para de , encontram os mesmos apartamentos, casas, restaurantes e escolas particulares", escreveu Gauland.

Membros (de uma gentalha globalizada) vivem quase que exclusivamente nas grandes cidades e quando se mudam de Berlim para Londres ou Singapura para trocar de emprego, encontram os mesmos apartamentos, casas, restaurantes, escolas particulares

Em novembro de 1933, Hitler denunciou a " globalizada internacional, sem raízes, que alimenta o ódio entre os povos (...) que vive hoje em Berlim e amanh em Bruxelas ou Paris (...) e que se sente em em todas as partes". Na época, o ditador estava se referindo aos judeus. "é de ostensiva (ao ) de Hitler", afirmou o Wolfgang Benz, ao Tagesspiegel.

Pequena gentalha globalizada internacional, sem raízes, que alimenta o ódio entre os povos (...) que vive hoje em Berlim e amanh em Bruxelas ou Paris (...) e que se sente em casa em todas as partes

amayabihiv
 
Status: Offline
Mensagens: 165
Registrado em: Sáb Abr 16, 2011 05:23

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron
Política de Privacidade