Incndios na Califórnia deixam mais de 500 desaparecid

Incndios na Califórnia deixam mais de 500 desaparecid

Mensagempor BAssunção » Sex Out 13, 2017 05:16

Incndios na Califórnia deixam mais de 500 desaparecidos

California WildfiresLOS ANGELES - Subiu para 560 o número de desaparecidos nos incndios florestais que já queimaram de 46 hectares na Califórnia, no dos Estados Unidos, nos últimos dias. De com as autoridades locais, 21 pessoas morreram e ao menos 3,5 edifícios, entre residenciais e comerciais, foram destruídos pelas chamas, que esto devastando a regio. Dos 670 desaparecidos, 110 foram localizados, segundo o xerife de Sonoma, Rob Girodano. O xerife acredita que o número de mortos deve que os bombeiros consigam s zonas destruídas. Califórnia

Setenta e trs torres de celulares foram destruídas, o que dificulta a localizao de muitos moradores. desses desaparecidos pode estar em casas de parentes ou amigos, disse Girodano. Centenas de bombeiros continuam lutando contras as chamas, alimentadas vento. de quatro pessoas, entre bombeiros, socorristas, associaes no governamentais e militares da trabalhavam no s chamas.

A maioria dos focos comeou no domingo. e eles avanam com extrema . O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou nesta quarta-feira de catástrofe na regio. Milhares de moradores das cidades afetadas se viram obrigados a das chamas. Nesta quarta-feira, muitos ainda deixavam suas casas. no condado de Sonoma, mais de 25 pessoas saíram de suas residncias e cinco conseguiram se em abrigos temporários.

Várias vinícolas foram destruídas ou totalmente. Algumas continuavam na das chamas nesta quarta-feira. A vinícola Signorello Estate foi reduzida s cinzas. Seu diretor, Ray Signorello Jr, assinalou no Facebook que os trabalhadores tentaram contra as chamas no domingo, tiveram que os esforos quando o incndio alcanou o prédio principal. A empresa de vinhos orgnicos Frey também foi atingida , enquanto a famí vinicultora Donelan cruzava os dedos para no sofrer as consequncias do , mesmo que esteja na zona de evacuao.

O no está controlado e o vento aumenta. No há se estamos fora de contou Cushing Donelan.

Outubro é o m que historicamente a Califórnia, o mais populoso do país, sofre os incndios. O mais da história da Califórnia, o Griffith Park aconteceu em outubro de 1933 e deixou 29 mortos perto de Los Angeles. O mais destrutivo foi o Tunnel-Oakland Hills que destruiu 2.900 edifícios e matou 25 pessoas em outubro de 1991.

BAssunção
 
Status: Offline
Mensagens: 159
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 07:34

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade