Do metr de Chicago para o mundo: rapper sem teto se torna vi

Do metr de Chicago para o mundo: rapper sem teto se torna vi

Mensagempor SDebora » Sáb Out 04, 2014 05:36

Do metr de Chicago para o : rapper sem teto se torna viral na internet

CHICAGO Um vídeo do sem teto Joseph So Low Red Line Lane cantando improviso em uma plataforma subterrnea do metr de Chicago já acumulou mais de trs milhes de visualizaes de segunda a -feira no Facebook, levando-o a entrevistas na Fox News e a um potencial de gravao.

O músico Cordell Co-Still Hunter, que passou , fez um vídeo de Lane na estao de Jackson, em Chicago, e o postou no Facebook juntamente com a legenda: sem teto no metr!!!!! Se ele me amanh, eu irei contratá-lo.

Reproduo do post de Co-Still Hunter com a divulgao do de Joseph Lane. No texto ele diz: sem teto no metr !!!!!!! Se ele me amanh, eu irei contratá-lo.
-
REPRODUÇÃO DA INTERNET
/

Andando de um lado para o outro na plataforma, Lane desabafa: de estar e ser , fazendo rap e querendo mais, ficando em no metr quando eu deveria estar em turn (...) vivendo em Englewood, quando eu deveria por Lake Shore, todos os dias estou lutando e eu no sei para o qu.

Conseguindo de US$ 40 por dia e dormindo na rua, So Low Red Line ( assim devido de metr em que ele faz rap) a de do gueto e se .

Antes que eu me , eu ficarei de pé rimando, no há nenhuma escada embaixo, eu ainda estou subindo... estou tentando desta que estou vivendo, para do gueto e conseguir alguns dividendos.

Ao que tudo indica, ele pode conseguir seu , com Hunter o patrocinando que seu vídeo se tornou viral, ajudando-o a uma página no GoFundMe e juntando-se a ele em uma entrevista no Fox TV news .

Quando eu o vi, senti que tinha que para esse a dessa situao disse Hunter emissora.

Lane que foi de rua por e desejava essa para uma para seus filhos:

Quero que meus filhos cresam e se orgulhem de seu . No quero que eles olhem para mim e vejam um que cantou no metr por toda a sua e no fez contou.

é o sucesso do vídeo (3.290.728 visualizaes até a -feira) que um de gravao parece . A música que ele canta no vídeo estará no iTunes até o final desta semana, e Lane torce para que seja um sucesso.

Esta é uma situao séria para mim, é conseguir ou . Se eu no conseguir isso , provavelmente vai ser para mim. Se eu conseguir, vai ser se Deus descesse e me abenoasse afirma.

SDebora

Status: Offline

Voltar para Mundo