A cidade americana onde, por lei, todos precisam ter uma arm

A cidade americana onde, por lei, todos precisam ter uma arm

Mensagempor THerminio » Qua Set 03, 2014 07:00

A cidade americana onde, por , todos precisam uma arma

COLORADO, EUA Antes desenvolvida devido a uma atividade das minas de urnio, a cidade de Nucla, no sudoeste do Colorado, nos EUA, é hoje um que, primeira , foi . O e o hospital mais próximos esto a duas horas de distncia. Das salas de aulas ecoam as vozes de algumas dezenas de alunos e a rua principal está de edifícios vazios ao da tarde. Com uma de de quase 20%, Nucla precisa de mais postos de . uma coisa, menos, no na cidade: uma arma em cada , exigida por .

Em maio de 2013, o da Cidade de Nucla elaborou a de Proteo Famí, que determina que cada de famí deve uma arma de . De com o decreto, o objetivo é a de emergncias e a segurana de uma cidade com uma populao de menos de 700 pessoas. Inspirada numa de Kennesaw, na Geórgia, que existe 1982, a legislao contempla várias isenes: os que tm alguma deficincia física ou mental que impea a utilizao de uma arma de ; condenada por um ; aqueles que no podem uma arma; e objetores de conscincia.

A polícia foi chamada para ir de porta em porta se todos tm uma arma. E a maioria das pessoas já tinha uma, de . , por isso, uma totalmente inaplicável, que o da Cidade já previa. E, no entanto, um de um total de seis votou no.

Um deles, Richard Craig, revela que tudo comeou uma . Ele que ficou chateado quando, no início de 2013, os legisladores estaduais comearam a medidas mais rígidas para o controle de armas. Na reunio seguinte da , sugeriu que se implementasse um decreto de arma obrigatória.

As pessoas disseram que era uma boa , e eu disse: Uau afirma Craig com uma risada. Esta é uma que se dedica pecuária e caa e todos já tm armas. Foi mais ou menos para os nossos direitos proprietários de armas. Foi só para , que nós temos armas. assim diz, explicando que a no muda , exceto, , a ateno dos meios de comunicao.

Tudo parece distante do legislativo e da que vem acontecendo a 560 quilmetros dali, em Denver, onde a estadual limita o dos óis de munio projeto em resposta ao no cinema . A de Proteo Famí é muitas vezes emoldurada pelos moradores para a ateno dos legisladores distantes. quase uma afirmao que diz: Ei! Lembram-se de nós? Nós importamos .

Bill Long, membro do da Cidade, foi o único que votou contra o decreto, esclarece que no foi por no de armas, por dos excessos do .

No há diferena entre o que podemos armas ou que no podemos armas.

Para ele, que cresceu com armas e aprendeu a respeitá-las se fosse um , uma arma faz da numa cidade irrevogavelmente ligada Nucla. E só ele tem cinco ou seis.

THerminio
 
Status: Offline
Mensagens: 87
Registrado em: Sáb Abr 16, 2011 03:32

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

cron
Política de Privacidade