
Nove bebs supostamente de mes de aluguel foram encontrados em apartamento em Bangcoc que pode ser de herdeiro japons
- ATHIT PERAWONGMETHA / Reuters
BANGCOC Um teste de DNA de um japons em um escndalo de de aluguel na Tailndia mostrou que ele é o biológico de menos 15 bebs, informou a polícia nesta quarta-feira. No entanto, duas semanas após a de nove crianas em um apartamento de Bangcoc, as intenes do ainda permanecem um mistério, pois no ficaram comprovadas irregularidades e ele teria que tem condies de dos bebs.
Veja Também
Fica que ele é o de todos os bebs, os 15 que foram verificados declarou o médico da polícia tailandesa, o tenente-general Jongjate Aojanepong, do .
O , de 24 anos, foi identificado pela japonesa Shukan Post Mitsutoki Shigeta e é o mais de um magnata das telecomunicaes no país. Seu , Yasumitsu Shigeta, de 49 anos, chegou a ser o quinto mais do , com um patrimnio em US$ 25 bilhes (R$ 56,472 bilhes) e, atualmente, é o 11 japons mais , segundo a Forbes.
As autoridades tailandesas aguardam para se Mitsutoki vai para a Tailndia para com as investigaes. Segundo a polícia, o japons apresentou um explicao por escrito através de seu , na qual declarou que podia dos bebs.
Segundo nossas verificaes das condies de dos bebs, no houve ou envolvimento em tráfico de seres humanos ou das crianas afirmou o tenente-general da polícia Kokiat Wongvorachart, acrescentando que a Tailndia iria de especialistas da polícia estrangeira para o do de DNA.
O é o mais de escndalo de de aluguel. No início do ms, um australiano abandonou um beb com síndrome de Down com a me de aluguel tailandesa, teria a irm gmea saudável.
A prática de de aluguel em de é na Tailndia, para onde muitos casais de estrangeiros viajam para a clínicas de fertilizao in vitro e mes de aluguel. Atualmente está sendo preparada uma que pune com 10 anos de priso esta técnica de procriao.