Salário menor que o de antecessor faz aliada se revol

Salário menor que o de antecessor faz aliada se revol

Mensagempor bduarte » Qui Jul 31, 2014 07:17

Salário menor que o de faz aliada se com Cameron

Tina Stowell, a presidente da Cmara dos Lordes - Reprodução

LONDRES - Durante um no britnico, na última segunda-feira, Tina Stowell, líder da Cmara dos Lordes, comparou-se a ninguém menos que a cantora Beyoncé. A comparao com a pop surgiu no intuito da política do Conservador em -se, que soube que o primeiro-ministro britnico, David Cameron, havia rebaixado o status e o salário do seu , anteriormente ocupado por um .

Em seu , Stowell disse que estava orgulhosa por assumir o de liderana, mesmo sabendo que ele no tinha mais a no gabinete do ministro e um salário menor do que o recebido por seu , Jonathan Hill.

Eu sou uma e solteira. Os nobres lordes podem me a Beyoncé desta disse ela, durante um de 90 minutos na cmara do a deciso de Cameron.

No mesmo dia, 177 parlamentares votaram de um para que o primeiro-ministro reconsiderasse a deciso de de 22 libras anuais (R$ 83 ) a menos para Stowell. Contra o de moo, votaram 29 parlamentares.

Ele pisou na Constituio, ele descartou o princí da remunerao igualitária disse Betty Boothroyd, uma ex-presidente da Cmara dos Comuns, que tem um na Cmara dos Lordes.

A deciso de Cameron de o status do , tirando-o do Gabinete de ministros pela primeira vez na história moderna, foi anunciada no dia 15 de julho. Naquela semana, o primeiro ministro reorganizava seu para o número de mulheres em cargos importantes, um esforo para melhorar seu apelo do Conservador. Porém, essa reorganizao foi posta quando a agncia de notícias Bloomberg News divulgou a diferena de entre os salários de Stowell e de seu .

Poucas horas da divulgao, os assessores do primeiro ministro informaram que o Conservador arcaria com a diferena de valores entre os salários. No dia seguinte, Cameron anunciou que Stowell iria o mesmo que seu e a mesma quantia de . Porém, Stowell declarou que a política bipartidária do a impede de remunerao do Conservador. A inviabilizao da soluo anunciada por Cameron o levou a para o membros conservadores do dizendo que o tratava-se de uma questo puramente temporária, que ele pretende resolver o mais rápido possível.

Nesta tera-feira, Stowell se viu novamente na situao de que se do do , enquanto os membros da Cmara voltaram a o primeiro-ministro, no que o próprio de Cameron definiu com uma deciso.

John Cope, um conservador que esteve com Cameron para o , disse que o primeiro-ministro havia que Stowell no poderia o sálario mais já que ele desejava o ex-secretário de Relaes Exteriores, William Hague, no seu gabinete e ganhando a quantia completa.

Era impossível ele disse Cope.

Janet Royall, do Trabalhista, disse que havia uma diferena entre ser um ministro júnior participante do gabinete e um membro , quando o requer seus colegas.

No pode ser correto que uma líder da Cmera dos Lordes receba menos que seu equivalente recebia, isso é um exemplo terrível para as mulheres deste país, ainda mais vindo de um primeiro-ministro que dizia estar reformulando seu Gabinete com o objetivo de as mulheres e a disse Royall.

Stowell no é a primeira política a Beyoncé Knowles um exemplo, ainda que por ser uma conservadora isso torna-se mais . A cantora americana foi a escolhida para o na cerimnia de do segundo do presidente Barack Obama, que, em 2012, a descreveu uma " " para suas próprias filhas. Esta semana, a primeira- americana Michelle Obama foi fotografada com suas filhas em um show da Beyoncé.

Ao final do , Boothroyd alertou Cameron que a questo á a ser discutida e que o primeiro-ministro á ventos fortes vindos da Cmara dos Lordes até que ele mude sua direo.

Esta ventania uniu foras com esta noite e isso no á. Esta questo no á disse Boothroyd.

bduarte
 
Status: Offline
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Abr 17, 2011 08:47

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

cron
Política de Privacidade