CIDADE DE GAZA Uma de 16 anos na de Gaza relatou ao na sua do Twitter um israelense durante a de segunda-feira para tera-feira. Farah Baker estava em com sua famí quando o comeou, ento ela passou a mensagens, enquanto ouvia o som de bombas e foguetes caindo nas redondezas.
Another HORRIBLE SHELL 2:11am #Gaza https://t.co/cEr1DtT6du
— Guess what (***) July 28, 2014
Entre as publicaes, ela colocou áudios e vídeos nas redes sociais, incluindo fotos da sua irm de 6 anos. As mensagens no possuem localizao geográfica, parecem ser legítimas. Acredita-se que ela tenha o , por de blog e do Twitter nas últimas trs semanas.
Está é a minha área. Eu no consigo de . Eu posso hoje noite, diz uma que foi compartilha mais de vezes. Em outra, ela diz: Tenho 16 anos e já presenciei trs guerras. A meu , esta é a mais difícil.
I COULD SURVIVE LAST NIGHT!! I AM ALIVE!! Alhamdulillah #Gaza
— Guess what (***) July 29, 2014
A de Farah no Twitter é *** Farah_Gazan e já atraiu mais de 30 seguidores. Pela rede , várias pessoas mostraram .
Veja algumas publicadas na de segunda-feira para tera-feira:
Smoke of a bomb seen from my home now #Gaza pic.twitter.com/9DJeHbpbjz
— Guess what (***) July 29, 2014
I'm 16yrs old and have witnessed 3 wars, as I see, this is the hardest one #Gaza #GazaUnderAttack #GazaUnderFire #AJAGAZA #ICC4Israel
This is in my area. I can't stop crying. I might die tonight #Gaza #GazaUnderAttack #ICC4Israel #AJAGAZA pic.twitter.com/DdDBIO7Q4B