Mulher diz ter matado mais de 20 pessoas nos EUA

Mulher diz ter matado mais de 20 pessoas nos EUA

Mensagempor eziunno8090 » Seg Fev 17, 2014 11:46

SUNBURY, Pensilvnia - Uma detida na Pensilvnia por afirmou matado mais de 20 pessoas em vários estados americanos, informou neste domingo um . Miranda Barbour, de 19 anos, disse ao Daily de Sunbury, Pensilvnia, que esfaqueou até a sua mais vítima, Troy LaFerrara, de 42 anos, em novembro . Ela contou que conheceu sua vítima através do site Craigslist e que concordou em sexo com ele por dólares, o matou com a de seu .

- Eu me lembro de tudo. um filme - comentou. - Sinto que é hora de tirar isso de mim. No me importa se as pessoas vo , quero .

Barbour e seu , Elytte Barbour, foram acusados do e esto presos em locais diferentes. A , no entanto, afirmou que esta é uma de uma série de que cometeu ao dos anos, do Alasca ao Texas. Indagada quantos assassinatos teria cometido, ela comeou a uma que chegou aos 22, acrescentando que o número pode ser maior.

A declarao da levou os investigadores nos Estados Unidos a revisar vários assasinatos no resolvidos de possíveis conexes. Barbour disse que comeou a aos 13 anos, de sofrido abusos sexuais quando era criana por de um que foi membro de uma seita satnica no Alasca.

- A das informaes que colhemos, estamos profundamente preocupados e contactamos as autoridades apropriadas - contou Steve Mazzeo, da polícia de Sundburry, que já se comunicou com o FBI e os departamentos de polícia de vários estados americanos.

eziunno8090

Status: Offline

Voltar para Mundo