LONDRES - A polícia britnica revelou que duas das trs mulheres que teriam sido mantidas em cativeiro por mais de 30 anos integraram um coletivo político com o suspeito do . As autoridades também informaram que o e a , presos na -feira em Londres, so de indiana e tanzaniana, e que ambos chegaram ao nos anos 1960.
Segundo o da polícia, Steve Rodhouse, as duas vítimas e os suspeitos seguiam uma mesma ideologia política, o "coletivo" eventualmente chegou ao .
"Mesmo assim, as mulheres, de alguma , continuaram a com os suspeitos. Ainda estamos tentando isso resultou em um cativeiro de 30 anos. acreditamos que abusos físicos e emocionais marcaram a de todas as vítimas", disse.
No ms , uma britnica de 30 anos, uma irlandesa de 57 e uma malaia de 69 foram resgatadas de uma em Stockwell, que uma delas procurou . Elas chegaram a ser clasificadas pessoas desaparecidas. Acredita-se que a de 30 anos tenha a inteira em cativeiro.
" aquele dia (25 de outubro) estamos trabalhando para a confiana dessas mulheres e evidncias. Os resultados apareceram em 21 de novembro, quando conseguimos as prises", declarou Rodhouse.
Na sexta-feira, a polícia havia que o suspeito de trs mulheres em cativeiro de escravido éstica havia sido na década de 1970. O e a foram de investigao por crimes de imigrao. De com as autoridades, no há indícios de que eles tenham ligao com . Eles foram soltos fiana nesta sexta-feira um dia após a deteno.