Acidente de avio mata dezenas de pessoas na Rússia

Acidente de avio mata dezenas de pessoas na Rússia

Mensagempor OCatia » Seg Nov 18, 2013 08:06

MOSCOU Dezenas de pessoas morreram em um acidente com um avio neste domingo na Rússia, entre elas o do presidente do Tartaristo, que estava a bordo da . Segundo os servios de emergncia do país, o Boeing 737 da companhia regional Tatarstan Airlines caiu na do aeroporto da cidade de Kazan quando o piloto fazia a segunda de no . O presidente Vladimir Putin ordenou que o forme uma comisso para a do acidente.

O do do da república russa do Tartaristo, Irek Minnikhanov, de 23 anos, estava na . Alexander Antonov, do servio russo (FSB) também teria morrido, segundo a mídia . A do Tartaristo, Kazan, fica a 720 quilmetros a de Moscou, de onde o voo partiu. Em sua no Twitter, o aeroporto enviou condolncias s famílias das vítimas e informou que o á fechado até o -dia desta segunda-feira.

Após duas tentativas de pouso frustradas, a bateu e explodiu na quando os pilotos tentaram a aterrissagem. Segundo um emitido Ministério de Situaes de Emergncia, todos os 44 passageiros e seis tripulantes morreram. De com testemunhas, o Boeing perdeu altitude e seu tanque de combustível explodiu com o impacto. As temperaturas estavam de e céu estava no aeroporto.

de acidentes aéreos elevada

Com populao de 3,7 milhes habitantes, a República do Tartaristo faz da Federao Russa. O país e as antigas repúblicas soviéticas tiveram um dos piores registros de segurana de tráfego aéreo do , com uma de acidentes quase trs vezes maior que a média mundial, de com uma de 2010.

Em abril de 2012, menos 31 pessoas morreram quando um avio russo caiu após decolar na Sibéria. Em setembro do ano anterior, um jato que levava 42 passageiros, dentre eles uma equipe de hóquei da russa, explodiu perto da cidade russa de Yaroslavl, matando 44 pessoas.

OCatia
 
Status: Offline
Mensagens: 82
Registrado em: Seg Abr 11, 2011 10:28

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

cron
Política de Privacidade