Queremos ganhar outra década além desta, diz C

Queremos ganhar outra década além desta, diz C

Mensagempor DLeocadia » Dom Mai 26, 2013 11:01

Queremos outra década além desta, diz Cristina Kirchner

Buenos Aires - A presidente da argy Cristina Kirchner se emocionou ao durante um evento, na Plaza de Mayo, em Buenos Aires, para os anos de de kirchneristas.

- Esta é a praa de pela pátria, no viemos insultar a ninguém, - disse a presidente, segundo o argy Clarín. - minha condio de argy, o dos 40 milhes, surgem em mim também outras imagens, outras recordaes, porque há exatamente anos meu de e militncia, o presidente - que paradoxo - menos votado de todos os processos democráticos e sem proibies, veio a encabear o de transformao e de mudana mais das últimas décadas.

Cristina defendeu a do , precisou atrás na sua ao uma possível do seu .

- Queremos outra década além desta - disse a presidente, que, , minimizou. - No sou eterna, já disse isso muitas vezes. E tampouco quero ser. necessário ao destas reformas e conquistas para que mais ninguém os possa tirar.

Durante o , Cristina defendeu medidas tomadas durante sua : a implementao das internas abertas e obrigatórias antes das eleies gerais e a , que estava em votao no Congresso nas últimas semanas.

Após o peronismo, Cristina fez uma comparao com o presidente Juan Perón e sua Evita.

- de Perón e Evita, somos as pessoas mais indignadas de toda a nossa história, no me - disse a presidente.

- Esta é a década ganha federalismo, em que todas as regies foram incorporadas. E com projetos de obras públicas sem precedentes. Porque no, entre os milhares de pequenos e médios produtores, empresários, e também os grandes que tm conseguido nesta década ganhos, rentabilidade e de suas empresas as quais tm gerado os milhes de postos de - enumerou.

DLeocadia

Status: Offline

Voltar para Mundo