Tribunal nega condicional a integrante do Pussy Riot

Tribunal nega condicional a integrante do Pussy Riot

Mensagempor AAlicia » Sáb Mai 25, 2013 07:34

MOSCOU - O músico britnico McCartney enviou várias cartas s autoridades russas para a liberdade condicional de duas integrantes do Pussy Riot, informou a mídia britnica nesta -feira. A situao, no entanto, no deve em , já que um juiz ratificou nesta a deciso de mant-las na priso.

Em uma das notas, diz estar é com a situao de uma das artistas, Maria Alyokhina, que iniciou na quarta-feira uma greve de , após ser impedida de participar de uma audincia por um de condicional. Maria, que está detida outubro do ano em uma penitenciária para mulheres na cidade de Perm, anunciou sua deciso ao de Bereznikovski por videoconferncia, de com agncias de notícias russas.

Minha opinio é que com a priso de Maria vai prejudicá-la e que a situao , é , está sendo observada por todas as pessoas ao do , escreveu , que já havia manifestado seu punk.

Maria havia ao permisso para participar da audincia, ocorreu no ms com a outra integrante do Nadia Tolokonnikova, que está em uma priso na República da Mordó. Ao seu , ela pediu a seus advogados que encerrem o .

De com a tradio de famosa ao russo, entre os quais eu tenho muitos amigos, acredito que a concesso do iria enviar uma positiva para todas as pessoas que tm , acrescentou .

Em outra Tolokonnikova, o músico britnico refere-se aos laos de que o une há ao russo, cujos valores, os meus, baseiam-se na crena de que todos devem ser tratados com compaixo e .

No ms , o russo negou liberdade condicional a Tolokonnikova, que Maria cumpre dois anos de priso por vandalismo motivado por ódio de encenar em fevereiro de 2012 uma orao punk na principal ortodoxa russa.

Ambas se declaram inocentes e insistem que a ao na de Moscou tinha fins políticos e no era a religiosos ortodoxos. A terceiro integrante da Pussy Riot, Yekaterina Samutsevich, conseguiu liberdade constitucional em outubro .

AAlicia

Status: Offline

Voltar para Mundo