Sequestrada em Ohio é tratada por ansiedade e ainda n

Sequestrada em Ohio é tratada por ansiedade e ainda n

Mensagempor DLeonor » Sáb Mai 11, 2013 11:10

Sequestrada em Ohio é tratada por e ainda no viu a me

CLEVELAND - Michelle Knight, a que ficou por mais no cativeiro de Ariel Castro, em Cleveland, está após 11 anos. permanece hospitalizada, tratando a , e evita visitas de familiares - alguns achavam que ela fugiu de quando desapareceu, em 2002. A , hoje com 32 anos, estava em boas condies ao no Médico MetroHealth, em Cleveland, de seu na última segunda-feira de uma que se tornou sua priso por mais de uma década. A ainda no foi pela avó e pela me, que se mudou para a Flórida voou de para Cleveland esta semana.

- No, nós no a vimos. Ela no quer ser pela famí - disse a avó, Deborah Knight, que revelou ainda que a neta perdeu a audio de um dos ouvidos por das agresses sofridas.

Segundo sua avó, a sofreu séria auditiva e pode
de reconstruo facial devido aos anos de abusos. O irmo Freddie Knight foi o único parente a
v-la a . Ele foi ao hospital e esteve com sua irm após o das trs mulheres. As jovens só sairam de em duas ocasies, quando elas foram na garagem da que serviu de cativeiro.

- Sua era branca a de um . Ela me disse que estava animada para comear uma - disse Freddie Knight.

No cativeiro, Michelle sofreu cinco abortos. Segundo ela, Ariel Castro a deixou sem até por duas semanas e espancou sua . Michelle também foi obrigada a o parto de Jocelyn - hoje com seis anos - filha de Amanda Berry, outra sequestrada.

Ariel Castro, ex-motorista de nibus, 52 anos, foi na última quarta-feira sequestro e estupro de Amanda Knight, Gina DeJesus, Amanda Berry e de Jocelyn.

DLeonor

Status: Offline

Voltar para Mundo