Rio terá conferncia de negócios durante a Copa

Rio terá conferncia de negócios durante a Copa

Mensagempor xx_yide_xx » Qua Jun 11, 2014 01:55

RIO - Entre um jogo e outro, os negócios. O Rio sediará, durante a , a Rio Conferences 2014, para promoo de investimentos que acontece de 12 de junho a 13 de julho no Museu de Arte do Rio (MAR). Mais de 700 empresários já pediram a inscrio para o evento, que vo debater as cinco áreas de negócios prioritários da cidade (saúde, tecnologia, infraestrutura, audiovisual e petróleo & gás), além de um global de investimento.

Promovido pela Rio Negócios (agncia de promoo de investimentos da cidade do Rio de Janeiro) e a de do , o projeto é a da rodada de negócios que comeou nas Olimpíadas de Londres, onde as oportunidades do Rio foram vendidas na Brasil. , com a em , o objetivo é intensificar as negociaes.

O presidente da Rio Negócios, Marcelo Haddad - Fabio Rossi / Agência O

Temos mais de 700 empresários que já pediram inscrio no evento, que deve de 20% de estrangeiros e mais de 40% de executivos seniores, presidentes. uma única para a cidade afirmou Marcelo Haddad, presidente da Rio Negócios.

Ele explica que o é e complementar ao que está sendo elaborado pela Apex, a Agncia Brasileira de Promoo de Exportaes e Investimentos, que trará 2.300 empresários para o Brasil. Ele afirma que, no estatal , o so as rodadas de negócios, enquanto que no Rio Conferences á, além do contato entre empresários, debates aprofundados as áreas prioritárias para o Rio.

Ele explica, por exemplo, que o objetivo é levar um regulador, um comprador, um e um financiador em cada . Grandes nomes do empresariado e internacional já confirmamram presena, entre os 97 palestrantes ou debatedores.

a deve com o Global Investment Summit, que fecha o evento no dia 11 de julho. O primeiro nome já confirma nesta atividade é o de Carlos Brito, presidente da Anheuser-Busch Inbev, outros nomes globais esto em negociao. Haddad explicou que o evento recebeu 15 ingressos para a da Apex e comprou outros 49, para levar até 64 empresários internacionais aos jogos.

Nossa meta era trazer 500 empresários e , em até um ano, de 4 a 5 negócios firmes, acreditamos que estes números podem ser superados disse.

O secretário de Econmico do Rio, Jú Bueno - Agência O

Jú Bueno, secretário de Econmico do Rio, afirma que o , que pode expondo alguns dos problemas brasileiros, no chega a , pois o evento vai solues. Ele lembrou, ainda, que os investimentos no Brasil em so de prazo:

se do do Rio, que é similar ao de So Paulo. E mesmo o do Brasil, o do Brasil ser , é . Temos que a imensa de no Brasil, um país sólido, com um de imensa e que respeita contratos disse.

O evento também á ser e aperfeioado para as Olimpíadas de 2016. A programao dos 16 painéis de e as inscries para o evento esto no site da Rio Conferences (www.rioconferences.com).

xx_yide_xx
 
Status: Offline
Mensagens: 92
Registrado em: Seg Abr 11, 2011 03:06

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron
Política de Privacidade