Governo no revela obras do setor elétrico que no fica

Governo no revela obras do setor elétrico que no fica

Mensagempor dconstança » Ter Jun 10, 2014 06:26

Governo no revela obras do setor elétrico que no ficaram prontas para

BRASLIA - O no vai quais as obras do setor elétrico que ficaram inacabadas, entre aquelas previstas para o contínuo de para as instalaes da do . Nesta segunda-feira, trs dias antes da do evento, o ministro de Minas e , Edison Lobo, promoveu uma reunio final do de para a , com e empresas do setor. da reunio, garantiu o de elé sem desagradável ao dos eventos e disse que as obras que no ficaram prontas eram dispensáveis para o evento, sem quais seriam elas.

O último relatório de do de para as obras , pela Agncia de Elé (Aneel), foi apresentado em 30 de abril, apontando 36 obras que ainda deveriam ser concluídas até maio, além de outras seis que já haviam tido sua execuo suspensa pela concessionária responsável. Lobo disse hoje que mais de 200 obras foram feitas nas cidades- 2010, no indicou quantas e quais no foram feitas.

Foram as distribuidoras e transmissoras que atendem s cidades- que elaboraram a de empreendimentos que consideravam fundamentais para a , um do Operador do Setor Elétrico (ONS). Essa de obras foi debatida com o e validada pela Aneel. o considerou delas dispensável.

- Os problemas foram resolvidos todos, inclusive em Manaus. E onde deixou de ser formulada alguma providncia é porque se chegou concluso de que ela no era indispensável - disse Lobo, em curta entrevista coletiva para do após a reunio

Em abril, o relatório da Aneel apontava, por exemplo, que o cronograma de implantao da subestao Deus, em Porto , havia se tornado , no ser possível mais nenhum , de a a tempestiva energizao e a realizao dos testes para implementao dos ajustes operacionais. Porém, a , que tinha sua entrega original prevista para abril de 2013 e foi prorrogada para abril deste ano, só foi inaugurada na última -feira, com .

- De 2010 para cá, nós realizamos mais de 200 obras nas cidades-. Atendemos a todos os requisitos estabelecidos em um com a Fifa. Temos suprimentos de aos estádios, suprimento redundante. Em vez de uma subestao, temos duas (para cada estádio). Uma de cada lado e para atender aos bairros vizinhos. Temos de "no break" nos estádios e posso que no teremos nenhuma durante a do . No á desagradável - assegurou Lobo - Retiramos dessa reunio a segurana de que no á nenhum problema de de no período - disse ele Lobo na entrevista, após os responsáveis das transmissoras e distribuidoras de .

Após a entrevista coletiva, MME e Aneel foram procurados para comentar o de no um balano final das obras previstas no de para o durante a , ainda no responderam ao questionamento específico pela reportagem.

dconstança
 
Status: Offline
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Abr 14, 2011 06:10

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron
Política de Privacidade