PORTO A do foi uma chance de ouro para o Mercado Brasco, dos sócios Gabriel Drumond, 22 anos, Arthur Bolacell, 23, e Honório Dias, 23. Selecionados para o programa Polo Gastronmico, que qualificou 200 operaes alimentícias de Porto para o Mundial, os guris tm o que porque esto estabelecidos na principal regio hoteleira da cidade e, com o , esperam ainda mais os laos estabelecidos com a dezembro de 2012, quando abriram as portas.
Veja Também
O Brasco é um típico comércio de bairro que estava praticamente na regio do Moinhos de Vento. Os sócios, sem experincia no negócio, só sabiam que podiam mais, em termos de atendimento e de , que os tradicionais minimercados.
Nós achamos possível um que, além de produtos, oferecesse um de vizinhana, que está desacostumada a frequentar lugares pequenos e aconchegantes relembra Drumond.
Sem para consultoria, os sócios passaram um ms analisando a vizinhana. Mediram o número de moradores, de funcionários de empresas e de passantes durante manhs, tardes e noites da rua que escolheram : a era viável. O é um misto de delicatessen com de convenincia que, nos finais de tarde, recebe moradores que fazem compras para o jantar e aproveitam para uma cerveja. Sendo assim, a expectativa no é só potencializar a clientela com turistas argies, holandeses e franceses que devem na cidade para os jogos das suas selees.
A ao para a é pontual, para melhorar o nível do nosso servio. O Mundial vai , nossos clientes continuaro vindo diz Bolacell.
Até porque, durante a , o Brasco á uma de estar de TV ao para os jogos em em ao mercado. o inverno na cidade é rigoroso, a é congregar vizinhana e turistas em sesses gastronmicas com degustao de vinho, po e cervejas especiais.
Para isso, convnio com o Sebrae garantiu aulas de ingls básico aos nove funcionários da e mais consultorias nas áreas de eficincia energética e segurana só a de caiu mais de 30% com o nos equipamentos.