Reformas na China: Há muitas reformas no prelo, diz d
RIO - Hoje diretor-executivo da Kemu Consultoria, o diplomata Marcos Caramuru de Paiva afirma que a Terceira Sesso Plenária do da China, que comea no sábado, deve a direes as reformas que o país á, no se deve anúncio de medidas práticas. Para Caramuru, a zona de comércio de Xangai, com destaque para o setor financeiro, é a de maior destaque do atual chins.
Qual é sua expectativa?
um ano (do ), no houve anúncio mais de . A única coisa de maior destaque foi a zona de comércio, para o setor financeiro.
Que reformas esto nos planos do ?
Há muitas reformas no : fiscais, na mobilidade das pessoas, nas propriedades no e na e na das empresas estatais.
Deve anúncios?
Normalmente no so anunciadas medidas práticas, direes. Há expectativa que o vai ser mais e mais em relao s reformas e estabelea quais reformas seriam prioridade.
é a zona de comércio?
Espera-se que os bancos estrangeiros possam se com chineses e que haja mais liberdade na remessa de moedas. uma experincia piloto em Xangai, que envolve o setor financeiro e o mercado de cmbio. no há muita , o ainda está detalhando a . (...) uma experincia , que deve a dos servios financeiros. A China é uma economia só, ainda no está integrada ao mercado de capitais internacional.