Presidente do governo espanhol prev dados encorajadores de e

Presidente do governo espanhol prev dados encorajadores de e

Mensagempor ALygia » Dom Jun 02, 2013 12:45

Presidente do prev dados encorajadores de

MADRI Os dados de desemprego a serem divulgados na próxima semana na Espanha sero encorajadores, e o país atingido pela recesso econmica comeou a a página, disse o presidente de , Mariano Rajoy, neste sábado.

Eu no estou contando vitória , no entanto, eu recomendo que vocs prestem ateno nos números de desemprego e de previdncia na tera-feira, dia 4... Se os padres que temos forem confirmados, sero encorajadores disse Rajoy em uma conferncia econmica.

A atual de desemprego da Espanha está em 27%, com mais da metade dos jovens de 25 anos fora do mercado de . Os economistas previram uma maior do desemprego neste ano devido a uma longa recesso que tem o consumo e contrataes.

Rajoy disse que a Espanha havia deixado o pior de sua crise para trás e que o desemprego estava diminuindo. Ele acrescentou que o de - esperava impostos possível e que poderia o a em 2015.

Ele também repetiu um apelo Europa para mais para se em direo unio fiscal e política necessária para os mercados financeiros e o do euro.

Nós no estamos crescendo porque a Europa no está crescendo disse Rajoy.

Protestos contra a "troika", Fundo Monetário Internacional (FMI), o Banco Europeu e a Unio Europeia e que tem países com dificuldades na zona do euro, estavam planejados em vários países neste sábado.

ALygia

Status: Offline

Voltar para Economia