BRASLIA - A ministra Gleisi Hoffmann ( ) afirmou nesta quarta-feira que o no á mudanas que desfigurem as propostas contidas na provisória que a dos Portos, abrindo espao para a concorrncia privada. Ao na manh desta quarta-feira Cmara, a ministra disse que o no trabalha com hipóteses ao ser indagada se o tem um a MP a . Ela disse também que está na aprovao da na . A ministra, no entanto, evitou detalhes as modificaes que no sero aceitas.
- Hoje é um dia , e a nossa expectativa é que a MP seja aprovada. para o país, para o do portuário e acredito no compromisso dessa com esse avano - disse Gleisi, acrescentando:
- Fizemos um com os trabalhadores que tiveram avanos importantes, a mínima.Tudo que foi com os trabalhadores foi na MP. No com hipótese. Acreditamos que a MP vai aprovada.
Gleisi foi convocada, na Comisso de , para processos de demarcao de terras indígenas. A convocao foi bancada por deputados da chamada bancada ruralista que ponderam que os conflitos entre índios e produtores rurais tm aumentando nos últimos anos e reclamam da de informao as demarcaes feitas pela Funai.