Comea nesta segunda prazo para funcionários da Caixa

Comea nesta segunda prazo para funcionários da Caixa

Mensagempor TGenoveva » Qua Mai 22, 2019 11:05

Comea nesta segunda prazo para funcionários da aderirem a de Demisso Voluntária

RIO Comea nesta segunda-feira o prazo para funcionários aderirem ao Programa de Demisso Voluntária (PDV) da Econmica , anunciado na sexta-feira presidente do banco, Pedro Guimares. A expectativa é de que 3,5 trabalhadores entrem no PDV.

Quer quanto para voc se ? Simule na calculadora da Previdncia

Segundo a instituio estatal, o público principal do programa so 28 funcionários que trabalham na e em escritórios regionais da . No de 2018, a tinha 85 funcionários, o público mais .

Simultaneamente, o banco vai aprovados em em 2014, afirmou a assessoria de do banco.

Ainda no há uma estimativa de quantos sero contratados, a expectativa é de que até 25% desse público seja por pessoas portadoras de deficincia física. O banco afirmou ainda que no há neste planos para de agncias. A tem mais de 4,4 pontos físicos de atendimento no Brasil. A instituio no informou de qual a estimativa de economia a ser obtida com o PDV.

Benefícios

Os funcionários que aderirem ao PDV vo 9,7 remuneraes , a R$ 480 , considerando referncia a data de 31 de dezembro de 2018. O pagamento será juntamente com as verbas rescisórias (férias, Licena Prmio etc.) e pago em única, sem incidncia de de e sem de encargos sociais.

da Previdncia:Clique aqui para entender as mudanas propostas pelo governo Bolsonaro

Os empregados optantes do Saúde que se aposentarem até 31 de dezembro de 2019 e aderirem ao PDV tero a manuteno do . Nos casos de desligamento, a manuteno do será por 24 meses sem a de prorrogao.

TGenoveva
 
Status: Offline
Mensagens: 152
Registrado em: Dom Abr 17, 2011 07:05

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade