Petrobras indica capito da reserva da Marinha para a gerncia

Petrobras indica capito da reserva da Marinha para a gerncia

Mensagempor ukm » Sáb Jan 12, 2019 12:15

Petrobras indica capito da da Marinha para a gerncia de Inteligncia da estatal

RIO - O presidente da Petrobras, Roberto Castello , indicou nesta -feira, Carlos Victor Nagem para a gerncia de inteligncia e Segurana da companhia. Carlos Victor é capito da da Marinha e funcionário da Petrobras há onze anos. A gerncia de Inteligncia e Segurana é vinculada diretamente presidncia da companhia.

A gerncia de Inteligncia e Segurana foi ocupada até dezembro do ano por Regina de Luca, que estava na estatal há dois anos a do ento presidente da companhia Pedro Parente. Regina de Luca tinha anteriormente sido secretária de Segurana Pública no Ministério da justia no de Dilma Rosseff.

Indicaes - 10/11

De com executivos próximos da companhia, Carlos Victor seria do presidente Jair Bolsonaro. A Petrobras confirmou a indicao de Carlos Victor, que será submetida aprovao de Administrao da companhia.

Carlos Victor entrou na Petrobras por há onze anos , nesse período, teve funo gratificada significativa. Vinha atuando na área de segurana nos últimos seis anos. Consta que no ano Carlos Victor tentou uma para estadual em Santa Catarina, no foi .

O nome de Carlos Victor será aos procedimentos internos de governa corporativa, incluindo as respectivas análises de e .

ukm
 
Status: Offline
Mensagens: 154
Registrado em: Ter Abr 19, 2011 12:39

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade