Compra no aprovada pelo carto? Acontece até com Obama

Compra no aprovada pelo carto? Acontece até com Obama

Mensagempor SMagda » Sáb Out 18, 2014 09:03

WASHINGTON - Já tentou um carto de cré, a no foi aprovada? O presidente Barack Obama já. No ms , durante um jantar em York, ele tentou a , a operadora rejeitou a operao.

Barack Obama: carto pouco usado é em restaurante de NY
- SAUL LOEB / Saul Loeb/AFP

A no foi aceita, acho que porque no o afirmou Obama nesta sexta-feira no escritório de Proteo Financeira ao Consumidor. Acharam que estava havendo de .

A história foi revelada presidente enquanto ele anunciava um do para a segurana em cartes de débito que recebem benefícios federais, pagamento de aposentadoria a milhes de americanos.

Após rejeio do carto do presidente, Michelle Obama pagou a
- Phelan M. Ebenhack / Phelan M. Ebenhack/AP

Eu tentei garonete: No, eu realmente acho que tenho pagado as minhas contas disse o presidente.

Se o servio é da segurana física do presidente americano, a primeira- foi quem o resgatou da situao embaraosa. Segundo ele, felizmente, Michelle Obama o acompanhava e usou um outro carto de cré para jantar.

O presidente afirmou que temeu um de identidade. é um problema crescente e -se que de 100 milhes de americanos já tenham sofrido com vazamento de dados confidenciais no último ano por grandes varejistas Target e Home Depot.

Até eu fui afetado por isso afirmou Obama.

SMagda

Status: Offline

Voltar para Economia